Procedimentos Lunch Time: A tendência do Séc. XXI

Atualmente, a vida corrida se tornou uma característica quase natural para todos os indivíduos. A falta de tempo é uma grande realidade desse cenário, e as 24h do dia não parecem mais suficientes, fazendo com que até o Lunch Time tenha alguma tarefa. Muitas vezes acabamos deixando de lado, algo que jamais poderia ou deveria ser esquecido. Estamos falando de você. Isso mesmo, você. Quantas vezes você não deixou de cuidar de si por falta de tempo?!

Essas mesmas inovações que nos fazem ter uma vida extremamente corrida, também nos permitem grandes avanços na área de cuidados pessoais. A bola da vez são os procedimentos Lunch Time, que tratam-se de tratamentos rápidos, seguros e propícios para a realização no seu horário de almoço. 

Além do tempo de realização, contam com a facilidade de não possuir período de recuperação, e também são livres de lesões. Isso permite que o paciente volte imediatamente à suas atividades. 

Esqueça aquela ideia de que, para ser efetivo, um tratamento deve ter longa duração. Esses novos e eficientes tratamentos Lunch Time, garantem a pele mais jovial contra problemas que vão desde olheiras e rejuvenescimento imediato, até a eliminação da gordura localizada. 

Em um período de 2 a 20 minutos você realiza sessões de procedimentos capazes de tratar gordura, flacidez corporal ou facial, celulite e se ver livre dos pelos de uma vez por todas.

Caso a sua procura seja por procedimentos capazes de eliminar a gordura localizada, a flacidez e a celulite, é hora de ficar juntos e #shallownow com o Alma Prime ou com a Intradermoterapia Pressurizada. No primeiro, as ondas sonares liberadas pelo aparelho realizam a destruição das células de gordura de maneira altamente precisa em uma sessão de 20 minutos. Já no segundo, a gordura é eliminada por meio da aplicação de enzimas diretamente na área a ser tratada, e para ficar melhor, é feita sem o uso de agulhas em sessões de 15 minutos.

mulher com as mãos nas pernas
Young woman with marks for liposuction operation on light background. Cosmetic surgery

Se sua pedida for para procedimentos faciais, o Clear Lift é a resposta. Por meio do laser ELEKTRA juntamente com técnicas exclusivas da clínica se alcança uma pele uniforme e com um melhor contorno facial, além de estimular a produção de colágeno em uma sessão de 30 minutos.

Mulher com detalhes do rosto.

Para aquelas que querem se livrar dos pelos a Depilação In Motion é a solução. Com o aquecimento causado no fio, sua eficácia torna-se mais prática e previne o recrescimento dos mesmos sem ferir o tecido, podendo ser realizada em qualquer tom de pele ou pelo em sessões que variam de 2 à 30 minutos. 

Mulher fazendo Depilação a laser na perna
Depilação a laser

Com essa novidade, nada de deixar a saúde e a beleza de lado por falta de tempo, hein!? Mas não se esqueça de antes de qualquer procedimento, consultar uma especialista. Só ela pode determinar qual o melhor tratamento para o seu caso. 

Compartilhe esse post: