Seja um Franqueado

A Franquia

A FISIOFORMA nasceu em 1993 no interior paulista e foi responsável por uma mudança no conceito de centro estético com a importação de equipamentos, considerados revolucionários para a época. Hoje, grande parte do sucesso da clínica no mercado se deve à vanguarda de ideias e técnicas empreendidas naquele primeiro momento e contínuo aperfeiçoamento ao longo dos anos.

A empresa tornou-se referência em tratamentos estéticos não invasivos – em um mercado até então pouco desenvolvido – com uma linha completa de procedimentos faciais, corporais, depilação progressiva definitiva e também linha própria de cosméticos inteligentes.

Recentemente se formatou como Clínica Médica, disponibilizando em seu portfólio procedimentos injetáveis e dermatológicos, o que agregou mais valor à marca.

Atualmente, a Fisioforma é considerada pioneira na oferta de tratamentos estéticos de primeiro mundo, destacando o Método 4D de Emagrecimento. Um método inovador e revolucionário para a perda de peso, desenvolvido pela fundadora da marca, Dra. Luciana Sensini, no final de 2015.

A Marca

A expansão da marca Fisioforma começou a partir de 2001 através das filiais montadas em São Carlos e Franca. Em 2008, o sucesso na expansão e as perspectivas de crescimento levaram à decisão de aderir ao sistema de licença de uso da marca, e hoje, a Fisioforma já trabalha como conceito de Franchising, traduzindo toda a sua expertise à distância de forma padronizada e rentável para franqueados e franqueadora.

Como funciona?

O Franqueador é aquele detentor da marca e do know-how sobre o negócio, os serviços e/ou produtos. Já o Franqueado é aquele que irá investir na marca e fazer o uso de todo o know-how, serviços e/ou produtos desta.

Botuclub

O setor de estética facial movimenta R$4 bilhões por ano no Brasil, e a aplicação de botox é concentrada em dermatologistas, cirurgiões dentistas e biomédicos. O Botuclub é uma inovação da Fisioforma, criado para conquistar grande parte desse market share.

O Botuclub é um clube de assinaturas para a área de serviços, onde você tem direito a 2 aplicações de Toxina Botulínica, 2 retoques e a 10% de desconto em todos os tratamentos estéticos da Fisioforma.

Um dos valores mais fortes da Fisioforma é a segurança. Com uma mensalidade fixa, de valor extremamente atrativo, os assinantes usufruem de todos esses serviços, com a total segurança de uma equipe multidisciplinar especializada e produtos regulamentados, que vão proporcionar um excelente resultado durante o ano todo.

Além do excelente custo benefício, os assinantes ainda podem acumular Botupoints, através da indicação de amigos(as) para descontos na parcela mensal. Com 10 Botupoints, os associados participam do clube DE GRAÇA. O Botuclub traz um conceito de democratização da beleza, sem abrir mão da excelência.

Missão

Devolver aos nossos clientes saúde e confiança para a vida toda, através dos resultados alcançados pelos tratamentos estéticos, e estimular as pessoas a se comprometerem com uma vida mais saudável, valorizando a qualidade de vida bem estar, por meio de escolhas positivas.

Cada pessoa é única e nós sabemos disso! Por isso, trabalhamos com a personalização dos tratamentos conforme o biotipo corporal e a necessidade do cliente. Nas consultas, exames ou avaliações, nos empenhamos em verificar as particularidades de cada organismo, bem como os seus problemas. E, assim, prescrevemos os tratamentos mais adequados para cada caso.

Nossos valores são: segurança, resultado, pioneirismo, credibilidade, respeito ao cliente, personalização dos tratamentos e dedicação.

Diferenciais

A Fisioforma se destaca por oferecer aos seus franqueados um mix de serviços e tratamentos personalizados, consultoria na escolha do ponto em toda implantação do negócio, treinamento para novos franqueados e equipe. Além de produtos de marca própria, fornecedores homologados, apoio nutricional para os clientes e também uma equipe exclusiva de pesquisa e desenvolvimento de tratamentos, garantindo mais segurança e qualidade aos resultados com 25 anos de experiência no mercado da estética.

Nosso Portfólio

Na clínica oferecemos tratamentos corporais, faciais, tratamentos médicos injetáveis. O Método 4D de Emagrecimento, que consiste em um procedimento de emagrecimento em cinco semanas com o acompanhamento de uma equipe multidisciplinar para cuidar não só do corpo, mas também da mente. A Fisioforma também possui o Botuclub – Primeiro Clube Toxina Botulínica do Brasil.

Vantagens de ser um Franqueado da marca

A marca é forte e reconhecida desde 1994. Fornecemos apostilas e manuais personalizados com procedimentos de auxílio, sistema operacional exclusivo desenvolvido para o modelo de negócio de clínicas médicas e estéticas, utilização de e-mail e site já personalizados e treinamento e capacitação dos investidores.

Marketing

Possuímos um marketing já padronizado com Central de Atendimento, monitoramento de notícias e novidades estéticas, prospecção e captação de clientes. E um grande impacto da marca nas redes sociais: mais de 285.213 seguidores na página do Facebook e mais de 32.000 seguidores no Instagram.

Oferecemos produção Audiovisual para as clínicas e toda a inteligência para  performance digital nos maiores buscadores e mídias sociais.

 

Sobre o setor:

O mercado de estética e beleza segue em crescimento, se destacando como um dos mais promissores do país. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal (ABIHPEC), nos últimos 5 anos o mercado de estética cresceu 567% no Brasil e movimentou R$47,5 bilhões.

 

Perfil do investidor

A caracterização do Franqueado ideal, na visão da Franqueadora, pode ser dividida três partes, a saber:

1ª Características Pessoais: Ser um(a) profissional da área da saúde, com rede de contatos extensa (bom relacionamento), alto grau de motivação, empreendedor e ousado e uma pessoa capaz de dedicar-se exclusivamente ao negócio Fisioforma. Também possuir espírito de liderança, perfil adequado, apurado por testes e entrevistas a serem realizados pela Franqueadora, capaz de trabalhar em conjunto com a Rede Fisioforma e acreditar no sucesso próprio e de toda rede, uma pessoa idônea, ter boa reputação pessoal e comercial;

2ª Características Profissionais: Ter disponibilidade financeira para investir no projeto, inclusive durante o período de maturação do negócio, sem comprometer o patrimônio e o sustento familiar, ter domínio comercial na área geográfica de atuação.

3ª Disponibilidade: Residir na região ou cidade da unidade, não possuir restrições para constituir/participar de nova empresa, poder e ter a disposição para envolver-se integralmente, diariamente, na administração da Unidade Franqueada.

 

Tem Interesse?

Deixe seu contato que nossa equipe entrará em contato.