Glow Facial: conheça o tratamento que já é sensação.

Já imaginou poder acordar, passar seu protetor, um rímel, um batom e voilá, você está pronta para sair de casa! É possível, desde que sua pele esteja preparada para isso.

Uma pele sem poros abertos, marcas de acne, manchas e marcas de expressão é o sonho de consumo de qualquer pessoa , não é mesmo? Por isso a Fisioforma desenvolveu um novo protocolo para você que quer cuidar da sua pele e conquistar aquele aspecto super natural e luminoso, o Glow Facial.

Um tratamento que realça o brilho e a suavidade da pele, para que você não precise se esconder atrás da maquiagem. Ele baseia-se no estímulo do colágeno, por meio da associação de técnicas, onde o protagonista é o IPCA ( indução percutânea de colágenos através de microagulhas) , juntamente ao Drug Delivery, que é desenvolvido especialmente para atender às necessidades de cada pele .

Além de diminuir as marcas de expressão, uniformiza a pele e ajuda na revitalização de marcas de acnes e manchas adquiridas com a idade. As diferenças, como, linhas de expressão e poros abertos, podem ser percebidas na primeira aplicação.

Dentre os benefícios a longo prazo, estão: rejuvenescimento facial, diminuição de poros e oleosidade, além da melhora no aspecto de manchas e melasmas.

Esta técnica pode ser realizada isoladamente e apresenta ótimos resultados, mas quando combinada a outros procedimentos , compondo um programa de tratamento, aumentam ainda mais os resultados.

O procedimento é indicado para todos os tipos de pele, porém é necessário avaliação prévia para definir a necessidade de cada paciente, definir o melhor fármaco e caso necessário a melhor combinação de técnicas!

Além do procedimento, também é importante cuidar da alimentação e não esquecer de beber a quantidade de água necessária para o seu organismo

Compartilhe esse post: