Conheça Mais: A Nova Plástica Sem Bisturi

Você conhece a Plástica Sem Bisturi?

A cada dia aumenta o número de pacientes que procuram procedimentos estéticos menos invasivos, pois não desejam passar por centros cirúrgicos. A evolução e tecnologia dos procedimentos rejuvenescedores progridem rapidamente, como é o caso é da Plástica Sem Bisturi da FISIOFORMA.

A Plástica Sem Bisturi  é uma intervenção sem cortes e sem perfurações, que foi desenvolvida para deixar a sua aparência anos mais jovem, promovendo uma BELEZA NATURAL.

Sucesso em Nova Iorque, é procurada na FISIOFORMA por pessoas que querem um efeito lifting na pele, com:

– Menos rugas;

– Menos manchas;

– Menos marcas;

– Menos cicatrizes;

– Contorno facial mais definido.

mulher-jovem

 

Ao invés de irem direto para um procedimento invasivo, essa opção de intervenção facial é estratégica.

Estimulando a produção de colágeno e elastina,  promovendo renovação celular e hidratando profundamente, com uma sessão da Plástica Sem Bisturi já é possível notar uma grande diferença, não só no rosto, mas no pescoço e no colo também. Principais regiões a serem tratadas: pés de galinha, bigode chinês, código de barras ao redor dos lábios, sulco das olheiras, marcas entre sobrancelhas, além de atuar também no volume perdido com a idade, em áreas especificas como a maçã do rosto.

Atualmente, com a correria do dia a dia, todos precisam otimizar o tempo. Então, outro grande benefício da Plástica Sem Bisturi da FISIOFORMA, é que você termina sua sessão, sai da clínica e continua com a sua rotina. Ou seja, vida normal! ☺

Lembrando que, antes de iniciar qualquer tratamento facial, é importante que você passe por uma consulta, pois cada pessoa tem suas particularidades. Com a análise adequada, a especialista FISIOFORMA irá traçar um programa de tratamento personalizado, para que você atinja o melhor resultado no menor espaço de tempo.

 

Quer saber mais?

Clique em um dos telefones abaixo e acesse diretamente nosso WhatsApp. Se preferir, pode ligar em uma de nossas unidades.

Compartilhe esse post: