Alimentos que ajudam a desinchar a barriga

Na busca por uma vida mais saudável, muitas vezes não sabemos o que comer ou a quantidade ideal de alimentos a serem ingeridos. Não é só porque o alimento é nutritivo e saudável que o seu consumo pode ser feito à vontade.

As primeiras perguntas que você deve se fazer é: o que comer? Quando comer? E como comer? Tudo isso com base no seu objetivo.

Todo mundo vive aqueles dias em que depois de alguns exageros alimentares, o inchaço e a indisposição parecem tomar conta de cada parte do corpo. Pensando nisso, separamos 4 alimentos que podem ajudar você a desinchar a barriga.

chá-Hibisco-diminuir-barriga

  1. Chá de Hibisco

Isso mesmo, o Chá de Hibisco tem ação digestiva que regula o intestino, facilitando o processamento de carboidratos e gorduras, reduzindo o inchaço do abdômen. Essa é uma bebida feita das flores e dos botões do Hibiscos, sendo muito consumida devido as propriedades de estímulo para a queima de gordura corporal que ela proporciona.

farelo-aveia-diminuir-barriga

  1. O Farelo de Aveia

Esse item possui uma substância chamada “betaglucanas”, que estimula o organismo a absorver menos a gordura vinda dos alimentos, e suas fibras também ajudam a aumentar a saciedade. Também auxiliam no funcionamento intestinal, dessa forma, evitando que a barriga fique dilatada e dolorida.

abacaxi-diminuir-barriga

  1. Abacaxi

Além de também ser um alimento que melhora a digestão de proteínas de forma mais eficiente, ele ajuda a reduzir o inchaço. Essa fruta auxilia na perda de peso saudável devido ao alto poder diurético, e também ajuda a combater a retenção de líquidos.

O abacaxi diminui a vontade de consumir gordura e açúcar, além de, converter os carboidratos em energia, aumenta o metabolismo.

aspargos-diminuir-barriga

  1. Aspargo

O aspargo é conhecido pelo seu poder purificante, devido às suas propriedades diuréticas e drenantes, que ajudam a eliminar o excesso de toxinas do corpo. Além disso, o aspargo tem uma substância conhecida como asparagina, que ajuda a desintoxicar o corpo.

Essa fibra prebiótica é muito vantajosa no trato digestivo, porque ajuda o organismo a assimilar melhor os nutrientes e permite que o seu organismo se livre dos líquidos em retenção, ou seja, líquidos que fazem com que a barriga aumente.

 

Então, procure sempre incluir na sua dieta alimentos como estes, pois assim você não sofrerá mais com inchaço na barriga, e terá uma vida muito mais saudável!

 

Saiba mais sobre tratamento para redução da gordura localizada: CLIQUE AQUI

Conteúdos relacionados

Transformação da Karina – Método 4D Emagrecimento

25 de maio de 2021

Transformação da Karina – Método 4D Emagrecimento

Como é gratificante promover Felicidade! A Karina passou por uma transformação no Método 4D Emagrecimento e eliminou em apenas 5 semanas, 8,5Kg, além de conquistar uma modelagem corporal que permitiu[...]

Método 4D Gladiador

11 de maio de 2021

Método 4D Gladiador

NO PAIN, JUST GAIN Conheça nosso Método 4D Gladiador, um programa desenvolvido para você que quer alcançar mais saúde, força e disposição nas atividades diárias, além claro, de uma forma[...]

MODELAGEM E FIRMEZA CORPORAL: SUPER MÚSCULOS

10 de maio de 2021

MODELAGEM E FIRMEZA CORPORAL: SUPER MÚSCULOS

SUPER MÚSCULOS – PROTOCOLO DE MODELAGEM E FIRMEZA CORPORAL DA FISIOFORMA – O poder das tecnologias combinadas ACADEMIA DO FUTURO Vivemos em tempos que exigem praticidade. Ir à academia todos[...]