5 Truques incríveis para ter as axilas desejo de Giovana Ewbank

As axilas da atriz Giovana Ewbank, tornaram-se referência após uma foto postada pela loira em seu instagram, na praia de Fernando de Noronha.

Seus seguidores passaram a comentar (e muito!) sobre as axilas da atriz, que foram eleitas “perfeitas”, por serem claras e bem lisinhas.

Então, para clarear as manchas e pontos escuros dessa região e conquistar as axilas desejo – como as de Gio Ewbank – separamos 5 dicas incríveis para você! #vemcomagente

1-) Sabonete Neutro

A primeira dica é com relação a higienização das suas axilas. Você pode utilizar de 3 a 5 vezes por semana, um sabonete neutro com água fria para higienizá-las. O sabonete neutro evita irritações e por consequência o escurecimento das axilas. Outro cuidado a ser mencionado é secar bem a região após o banho.

2-)  Hidratação

Outra dica super efetiva é a hidratação da região, que muitas vezes é esquecida pelas mulheres. As axilas por conta do processo de depilação, sofrem constantes agressões, além de ser uma região que tende a transpirar bastante. A hidratação evita o descamamento da pele e o escurecimento da mesma.  Você pode realizar sua rotina de hidratação após o banho e já incluir as axilas no processo.

3-) Esfoliação

O processo de esfoliação é para retirar as células mortas e impurezas da região. Você pode fazer uma misturinha bem simples com açúcar e mel  e usar em suas axilas. A esfoliação deve ser realizada 1 vez por semana, para renovar a pele e evitar os pelos encravados.

4-) Uso correto dos desodorantes

O uso dos desodorantes é, muitas vezes, frequente no dia a dia das mulheres. Desodorantes também podem aumentar as manchas na região. Por isso, a dica é utilizar desodorantes sem álcool, que evita a agressão à pele.

5-) Depilação a laser

Existem várias opções quando o assunto é depilação, como: lâmina, cremes, aparelhos elétricos, ceras e o laser. Em relação aos métodos não definitivos, o atrito com a  região é frequente e constante. Isso pode provocar alergias, coceiras e irritação na região.

Os cremes depilatórios, apesar de serem menos invasivos, podem ter pouco efeito para eliminar os pelos mais grossos e a depilação com cera, apesar de obter intervalos maiores, favorece o encravamento dos pelos e pode provocar inflamações e escurecimento da pele.

A depilação a laser, além de promover a depilação duradoura dos pelos, é muito eficaz para o clareamento da região. As ondas emitidas pelo laser tem como alvo a melanina localizada na raiz do pelo, o que mata o folículo e ao mesmo tempo clareia a pele. O calor emitido pelo laser também ajuda no estímulo de colágeno, tonificando e melhorando o aspecto da pele.

Agora é só colocar essas dicas em prática e curtir a sensação de liberdade que levantar os braços sem preocupação nos traz!  😉

Para saber mais sobre depilação a laser, clique aqui/

Conteúdos relacionados

Transformação da Karina – Método 4D Emagrecimento

25 de maio de 2021

Transformação da Karina – Método 4D Emagrecimento

Como é gratificante promover Felicidade! A Karina passou por uma transformação no Método 4D Emagrecimento e eliminou em apenas 5 semanas, 8,5Kg, além de conquistar uma modelagem corporal que permitiu[...]

Método 4D Gladiador

11 de maio de 2021

Método 4D Gladiador

NO PAIN, JUST GAIN Conheça nosso Método 4D Gladiador, um programa desenvolvido para você que quer alcançar mais saúde, força e disposição nas atividades diárias, além claro, de uma forma[...]

MODELAGEM E FIRMEZA CORPORAL: SUPER MÚSCULOS

10 de maio de 2021

MODELAGEM E FIRMEZA CORPORAL: SUPER MÚSCULOS

SUPER MÚSCULOS – PROTOCOLO DE MODELAGEM E FIRMEZA CORPORAL DA FISIOFORMA – O poder das tecnologias combinadas ACADEMIA DO FUTURO Vivemos em tempos que exigem praticidade. Ir à academia todos[...]