5 Truques incríveis para ter as axilas desejo de Giovana Ewbank

As axilas da atriz Giovana Ewbank, tornaram-se referência após uma foto postada pela loira em seu instagram, na praia de Fernando de Noronha.

Seus seguidores passaram a comentar (e muito!) sobre as axilas da atriz, que foram eleitas “perfeitas”, por serem claras e bem lisinhas.

Então, para clarear as manchas e pontos escuros dessa região e conquistar as axilas desejo – como as de Gio Ewbank – separamos 5 dicas incríveis para você! #vemcomagente

1-) Sabonete Neutro

A primeira dica é com relação a higienização das suas axilas. Você pode utilizar de 3 a 5 vezes por semana, um sabonete neutro com água fria para higienizá-las. O sabonete neutro evita irritações e por consequência o escurecimento das axilas. Outro cuidado a ser mencionado é secar bem a região após o banho.

2-)  Hidratação

Outra dica super efetiva é a hidratação da região, que muitas vezes é esquecida pelas mulheres. As axilas por conta do processo de depilação, sofrem constantes agressões, além de ser uma região que tende a transpirar bastante. A hidratação evita o descamamento da pele e o escurecimento da mesma.  Você pode realizar sua rotina de hidratação após o banho e já incluir as axilas no processo.

3-) Esfoliação

O processo de esfoliação é para retirar as células mortas e impurezas da região. Você pode fazer uma misturinha bem simples com açúcar e mel  e usar em suas axilas. A esfoliação deve ser realizada 1 vez por semana, para renovar a pele e evitar os pelos encravados.

4-) Uso correto dos desodorantes

O uso dos desodorantes é, muitas vezes, frequente no dia a dia das mulheres. Desodorantes também podem aumentar as manchas na região. Por isso, a dica é utilizar desodorantes sem álcool, que evita a agressão à pele.

5-) Depilação a laser

Existem várias opções quando o assunto é depilação, como: lâmina, cremes, aparelhos elétricos, ceras e o laser. Em relação aos métodos não definitivos, o atrito com a  região é frequente e constante. Isso pode provocar alergias, coceiras e irritação na região.

Os cremes depilatórios, apesar de serem menos invasivos, podem ter pouco efeito para eliminar os pelos mais grossos e a depilação com cera, apesar de obter intervalos maiores, favorece o encravamento dos pelos e pode provocar inflamações e escurecimento da pele.

A depilação a laser, além de promover a depilação duradoura dos pelos, é muito eficaz para o clareamento da região. As ondas emitidas pelo laser tem como alvo a melanina localizada na raiz do pelo, o que mata o folículo e ao mesmo tempo clareia a pele. O calor emitido pelo laser também ajuda no estímulo de colágeno, tonificando e melhorando o aspecto da pele.

Agora é só colocar essas dicas em prática e curtir a sensação de liberdade que levantar os braços sem preocupação nos traz!  😉

Para saber mais sobre depilação a laser, clique aqui/

Conteúdos relacionados

Bumbum Kardashian

29 de junho de 2020

Bumbum Kardashian

Firmeza e remodelagem são as palavras que definem o Bumbum Kardashian. A associação de técnicas e tecnologias desse novo tratamento, criado e desenvolvido pela Fisioforma, trata de forma efetiva a[...]

Cápsula Detox

19 de março de 2020

Cápsula Detox

Você conhece a Cápsula Detox? Essa tecnologia já está disponível na Fisioforma, para ajudar a todas as pessoas que queiram melhorar sua resistência e aumentar sua imunidade. A Cápsula Detox[...]

Nova tecnologia da Fisioforma se destaca no Super Pop

20 de fevereiro de 2020

Nova tecnologia da Fisioforma se destaca no Super Pop

O Scizer se destacou entre os procedimentos estéticos mais procurados de 2020. Quem assistiu ao Super Pop na última quarta-feira 19, conferiu as tendências do mercado estético para 2020. Com[...]