BOTUCLUB – Clube de Toxina Botulínica

É com muita alegria que lançamos o mais novo projeto da Fisioforma, o Botuclub!! 

Ele foi criado e desenvolvido para você que ama desfrutar daquela sensação incrível de estar em dia com suas aplicações de Toxina Botulínica!!

O Botuclub é o primeiro clube de assinatura de Toxina Botulínica do Brasil!!

O que é? 

O Botuclub é um clube de assinatura, em que os assinantes terão direito a 2 aplicações de Toxina Botulínica durante o ano e também a 2 retoques, além de 10% de desconto em TODOS os tratamentos estéticos e produtos da Rede Fisioforma.

Através de uma mensalidade fixa, os assinantes vão poder aproveitar todos esses serviços com segurança e excelência, a Fisioforma preza pela confiança e possui uma equipe multidisciplinar especializada e produtos regulamentados, que vão proporcionar um excelente resultado durante o ano todo.

Os Botupoints

Mesmo com um excelente custo benefício, o assinante ainda pode indicar o clube aos amigos(as), acumulando Botupoints para descontos na parcela mensal, podendo até ficar isento da mensalidade.

1 Botupoint = 10% de desconto no valor da parcela referente ao plano contratado pelo (a) amigo (a).

Com 10 Botupoints, os associados participam do clube DE GRAÇA.

Valores das Mensalidades

R$189 por mês em qualquer unidade Fisioforma

FAQ

Sobre o Botuclub

O QUE É O BOTUCLUB FISIOFORMA?
O Botuclub Fisioforma é o primeiro clube de toxina botulínica do Brasil! Você terá direito a 2 aplicações de toxina botulínica no ano e a 2 retoques, com o melhor custo benefício. Tudo isso com a total segurança de uma equipe multidisciplinar certificada e utilização de produtos regulamentados pela Anvisa.
Você também acumula Botupoints para descontos especiais em sua parcela mensal, podendo estar isento de sua mensalidade. É a melhor forma de estar em dia com o seu procedimento.

COMO ASSINAR?
É muito simples! Vá até a Fisioforma mais próxima a você, informe o nome ou o código do amigo que te indicou e associe-se ao clube.

SOBRE O PLANO
O plano é renovado automaticamente a cada ano. Encontre a unidade Fisioforma mais próxima a você e associe-se já.

QUANDO POSSO AGENDAR MINHA APLICAÇÃO?
Você pode agendar sua aplicação imediatamente após a associação, de acordo com a sua disponibilidade e da agenda do profissional.

POSSO DIVIDIR O CLUBE COM UMA AMIGA?
As aplicações da toxina botulínica podem ser usadas pela associada ou repassadas para terceiros. Já os descontos exclusivos nos tratamentos Fisioforma são intransferíveis, podendo ser usados somente pela titular do clube.

Pagamento

COMO É REALIZADA A COBRANÇA DA MINHA ASSINATURA?
O valor mensal da assinatura é cobrado do seu cartão de crédito através do crédito recorrente, sem onerar o limite do seu cartão.
A renovação é feita automaticamente a cada mês.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS? 
A única forma de pagamento é via cartão de crédito. Aceitamos as bandeiras: VISA, Mastercard, ELO, Diners, Discover, Hipercard, Hiper, Aura, JBC, Amex, Credz, Cabal.

QUAL A DATA DE PAGAMENTO DEVO CONSIDERAR PARA OS PRÓXIMOS MESES? 
Todas as suas próximas cobranças serão agendadas para o mesmo dia em que você realizou sua associação.

POSSO FAZER A ASSOCIAÇÃO EM UMA UNIDADE FISIOFORMA E REALIZAR OS PROCEDIMENTOS EM OUTRA?
Sua aplicação de toxina botulínica só poderá ser realizada na unidade que foi feita a associação. Já os descontos exclusivos nos tratamentos da Fisioforma, você poderá usufruir em qualquer unidade.

Botupoints

O QUE SÃO BOTUPOINTS?
Botupoints são pontos que você pode acumular através de indicações, conquistando descontos especiais em sua parcela mensal.

COMO EU GANHO BOTUPOINTS?
Você pode adquirir Botupoints indicando amigos(as) para o seu plano. A cada amigo(a) indicado(a) que se associar, você ganha 1 Botupoint. Ao acumular 10 Botupoints você fica isento da sua mensalidade, podendo participar do clube e realizar seu procedimento de graça.

SE EU INDICAR ALGUÉM PARA PARTICIPAR DO CLUBE EM OUTRA UNIDADE FISIOFORMA, EU GANHO O BOTUPOINT?
Sim, seus Botupoints são válidos para a indicação em qualquer unidade Fisioforma.

Cancelamento

POSSO CANCELAR MINHA ASSINATURA?
O membro do Botuclub Fisioforma poderá pedir o cancelamento após 1 ano de contrato. Caso você queira cancelar sua assinatura, você ou o titular do cartão deverá ir pessoalmente à recepção da Fisioforma que o contrato foi realizado.
O cancelamento deve ser solicitado até o 5º ou 11º mês, a partir do segundo ano. Nenhum reembolso de pagamento já realizado será devido pela Fisioforma ao cliente.

TEM MULTA PARA CANCELAR MINHA ASSINATURA?
Não há taxa de cancelamento.

QUANDO DEVO SOLICITAR O CANCELAMENTO?
Você pode solicitar seu cancelamento a qualquer momento a partir do segundo ano. Podendo pedir o cancelamento a cada 6 meses no Plano Gold e a cada 4 meses no Plano Master, a partir da data de associação.

Dúvidas / Agendamento

Compartilhe esse post: