Bumbum Kardashian

Firmeza e remodelagem são as palavras que definem o Bumbum Kardashian. A associação de técnicas e tecnologias desse novo tratamento, criado e desenvolvido pela Fisioforma, trata de forma efetiva a celulite e a flacidez na região dos glúteos.

Essa novidade promete ser a nova geração de resultados de alta performance na estética. Dá uma olhada:

Resultado Bumbum Kardashian

A combinação criada envolve 3 TOP Tecnologias que, juntas, remodelam e definem o bumbum. Vamos te explicar abaixo o papel de cada tecnologia nesse protocolo EXCLUSIVO da Fisioforma.

Scizer

Bumbum Kardashian Scizer

O Scizer é um dos protagonistas do Bumbum Kardashian. Foi eleito o queridinho de 2020 para o tratamento de gordura localizada e celulite e é o mais novo membro do arsenal Fisioforma para os tratamentos corporais.

Dos mesmos fabricantes do Ultraformer III, o Scizer é responsável pela quebra de gordura na região dos glúteos nesse novo protocolo, proporcionando a remodelagem e aspecto uniforme. Além disso, ele trata com eficiência diferentes graus e tipos de celulite.

Bioestimuladores de Colágeno

Bumbum Kardashian Bioestimuladores de Colágeno

Os bioestimuladores de colágeno também têm papel fundamental nesse novo protocolo. Eles são os responsáveis por promover a estimulação da produção de colágeno na região, proporcionando maior firmeza e tônus para os glúteos, dando aquele aspecto “empinado” no bumbum, como vocês viram na foto do antes e depois. ?

Como vocês já sabem, cada pessoa é única, por isso, antes de dar início ao protocolo, você vai passar por uma consulta prévia com nossa especialista. Nessa consulta ela vai verificar o grau de flacidez da região, e traçar o melhor bioestimulador para o seu caso, podendo ser injetável ou não invasivo, que é uma exclusividade da Fisioforma.

Esse bioestimulador não invasivo chega a altas temperaturas e emite ondas que interagem com o colágeno nas camadas mais profundas da pele, remodelando o colágeno da região.

Zfield

Por último, mas não menos importante, temos o Zfield, uma tecnologia de alto padrão que emite um campo eletromagnético e realiza até 50.000 contrações em apenas 30 minutos, o que proporciona o aumento de força e volume muscular na região dos glúteos.

Gostou da novidade? Entre em contato conosco e agende já a sua avaliação!

[caldera_form id=”CF5ebf165529234″]

Compartilhe esse post: