melhores tecnologias estéticas

Sculptra e Ultraformer III: As Melhores Terapias Combinadas

Pela nossa experiência aqui na Fisioforma, percebemos que especialmente a partir dos 40 anos, a flacidez e a consequente perda de definição dos contornos corporais e faciais, estão entre os grandes motivos de insatisfação pessoal, que levam homens e mulheres a buscar pelos melhores tratamentos estéticos. Isso acontece devido ao processo de envelhecimento do nosso corpo, quando passamos a produzir menos colágeno e elastina: aquelas proteínas de ação estrutural, responsáveis por manter intacto o poder de sustentação dos tecidos da nossa pele e músculos.

Sem contar com outras mudanças que alteram a textura da nossa pele e que envolvem, por exemplo, o nosso tecido adiposo. Embora a palavra “gordura” não soe muito agradável aos nossos ouvidos, é justamente ela a responsável pelas formas arredondadas do corpo jovem, atuando portanto na modelação facial e corporal. O problema aqui é que quando a flacidez chega, a nossa pele e musculatura não conseguem mais segurar essa camada adiposa no seu devido lugar, comprometendo portanto a sua capacidade de modelar.

Enquanto estética de resultados, estamos sempre estudando não apenas para nos aprimorarmos em nossas técnicas, como também, para nos atualizarmos. Pois é assim que trazemos para a clínica, os melhores e mais modernos equipamentos; também, as associações entre protocolos em alta, a cada passo da evolução da estética: aquelas que elevam o patamar de segurança, agilizam e prometem cada vez mais assertividade aos tratamentos.

E quando o assunto é flacidez, já está comprovado aqui na nossa casa, que o recém lançado Ultraformer III é imbatível. Mas em se tratando de terapias combinadas, quando associado ao Sculptra (protocolo parte das técnicas injetáveis), os resultados são ainda melhores. Sendo que este assunto está na ponta das discussões, entre a comunidade médica e científica envolvida nos últimos congressos de dermatologia, formalizando esta combinação entre as mais bem sucedidas dos últimos tempos.

Então, vamos abordar resumidamente sobre a funcionalidade de cada um desses protocolos, listando também os seus benefícios, para que você entenda as vantagens e o porquê do seu potencial nos tratamentos estéticos para flacidez.


Ultraformer III:

O Ultraformer III é a mais recente e moderna tecnologia, imbatível quando o assunto é ancoragem muscular, tratando ainda a gordura localizada além da flacidez; sendo capaz de realizar um poderoso lifting da cabeça aos pés! Ele age através da emissão de ondas ultrassônicas micro (para pequenas áreas, como na face) e macrofocadas (para grandes áreas, como no corpo), que funcionam assim: entregam micropontos de energia de forma linear, nas camadas mais profundas dos tecidos da pele e musculares, promovendo o que chamamos de microlesões térmicas. E são justamente elas que geram um processo de retração muscular, tonificando as suas fibras e proporcionando um efeito lifting instantâneo. Os resultados são vistos imediatamente após cada sessão, aumentando progressivamente ao longo dos 90 dias subsequentes.

Benefícios deste tratamento:

O número de sessões individuais pode variar entre 1 a 3, dependendo da região tratada e do grau da flacidez. Sendo que a periodicidade do tratamento é recomendada semestral ou anualmente, na maioria dos casos. Ou seja, o seu custo-benefício é altíssimo! Além do mais, este é um equipamento não invasivo, que dispensa preparos ou período de recuperação. E para finalizar, o Ultraformer III é parte integrante do nosso programa Lunch Time – Tecnologias prime que atendem aos seguintes pré-requisitos:

  • Sessões curtas de até 30 minutos;
  • Resultados rápidos e progressivos a cada sessão;
  • Você livre de marcas ou efeitos colaterais;
  • Você de volta à rotina na hora, logo após cada sessão.

Sculptra:

O Sculptra é uma técnica injetável que utiliza como veículo um bioestimulador de colágeno: o ácido poli-L-lático (PLLA). Trata-se de um composto biocompatível de origem animal, que estimula a neocolagênese (síntese de colágeno natural) nas nossas células. Como resultado, proporciona um efeito lifting surpreendente no rosto! Contudo, por recuperar tonicidade, volume e a firmeza da pele, é capaz de restaurar os contornos naturais da nossa face.

sculptra

Benefícios deste tratamento:

O número de sessões individuais pode variar entre 1 a 3, a depender das recomendações para cada caso específico. Sendo que este é, também, um protocolo de alto custo-benefício! O efeito lifting que proporciona é progressivo ao longo de 2 até 8 semanas após a realização do procedimento; e seu efeito pode perdurar por até 18 meses, podendo até mesmo ultrapassar esta marca, especialmente nos casos de pessoas que se cuidam e têm uma boa alimentação e estilo de vida favoráveis, ante qualquer tipo de tratamento estético.

Este é um procedimento cuidadosamente realizado aqui na Fisioforma por equipe médica dermatologista, a partir de microcânulas (agulhas sem ponta cortante) e aplicações em pontos específicos do rosto. Por ser minimamente invasivo, após realizá-lo, você pode retomar as suas atividades normalmente.


Terapias Combinadas:

Acabamos de apresentar o Ultraformer III e o Sculptra: dois protocolos individualmente incríveis, mas que associados aumentam ainda mais a eficácia do tratamento da flacidez. Sendo atualmente a melhor fórmula para o rejuvenescimento e combate ao envelhecimento precoce da pele; a terapia combinada mais visada hoje, pela comunidade médico-científica da área, considerada a aposta certa quando o seu desejo for remodelar o corpo e realçar os contornos naturais do seu rosto.

Aproveite e prepare-se para as festas de final de ano, aqui na Fisioforma: programe a sua avaliação conosco e venha conversar com a nossa equipe! Clique no botão de avaliação, faça o pré-agendamento que retornaremos para confirmar.

Conheça também nosso programa Summer Fit: Projeto verão 2020 e seu corpo remodelado em poucas semanas! O Ultraformer III é parte!

Abraços e até o próximo post!

Time Fisioforma.

Compartilhe esse post: