RUGAS

O que é?

As rugas são um sintoma correlato ao envelhecimento celular do nosso corpo: momento em que as taxas da produção natural de colágeno, elastina e ácido hialurônico – elementos fundamentais à conformação e sustentação dos nossos tecidos – caem, comprometendo a sua reposição. Como resultado, a flacidez decorrente desse processo contribui ativamente para o surgimento dessas indesejadas linhas ou sulcos faciais que marcam o nosso rosto. E pela sua formação ser progressiva, independentemente de idade, uma vez que aparecem a melhor solução é o tratamento contínuo.

O Tratamento:

Os tratamentos estéticos para rugas e linhas de expressão se alinham aos protocolos de rejuvenescimento facial. Sobretudo, estamos falando de técnicas e equipamentos que resumidamente: estimulam a produção de colágeno, repõem ácido hialurônico, além de ativar o metabolismo e a regeneração celular.

O potencial de resultados está na excelência e na personalização do atendimento, a partir do diagnóstico preciso e um programa direcionado ao seu quadro clínico. Por fim, o uso de COSMÉTICOS INTELIGENTES e um programa nutricional podem integrar-se ao seu tratamento, não apenas para intensificar resultados, mas também, para te ajudar a levar alguns cuidados para casa!

O que trata:

Áreas mais tratadas:

Resultados:

Devolve o viço, brilho e a maciez da pele. O tratamento pode contar com a associação de diferentes técnicas e tecnologias, como luzes, lasers e procedimentos injetáveis como: toxina botulínica, preenchimento com ácido hialurônico e bioestimuladores.

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. 

Indicações:

  • Para você que sofre com a flacidez na face e sente o rosto caído;
  • Para você que devido ao estresse do dia-a-dia, sente o rosto cansado e abatido;
  • Que quer envelhecer bem, com aspecto natural;
  • E para você que procura por segurança, personalização e conforto, na hora de cuidar da saúde da sua pele.

Sem contar que este é um protocolo preventivo que retarda efeitos do envelhecimento da nossa pele e a perda de tônus muscular.

Contraindicações:

Na FISIOFORMA, todo tratamento começa com as devidas avaliações clínicas. Em casos específicos, restrições ao uso dos equipamentos e/ou submissão à determinados tratamentos, serão detectadas. Contudo, um programa personalizado poderá ser elaborado, atendendo essas demandas restritivas.

Dúvidas / Agendamento

Dúvidas / Agendamento