MÉTODO 4D KIDS

Saúde e emagrecimento seguro e duradouro para crianças e adolescentes. De acordo com o IBGE, uma em cada três crianças no Brasil sofre com a obesidade infantil.

Sobre o tratamento

O Método 4D Kids conta com uma equipe multidisciplinar da saúde, todos altamente capacitados para dar o devido suporte à criança durante todo o processo.

Durante o tratamento, o paciente passa por técnicas mentais capazes de transformar seus pensamentos, que atuam facilitando o processo da mudança de hábitos. Há também um monitoramento nutricional semanal, com prescrição de um programa alimentar personalizado e manobras metabólicas que ajudam na desintoxicação e na ativação do metabolismo. Além de tudo isso, o paciente tem o acompanhamento das Angels Fisioforma, profissionais altamente capacitadas e treinadas para darem todo apoio prático e emocional, na busca dos melhores resultados.

Áreas Tratadas

Indicações:

• Para crianças e adolescentes com excesso de peso ou obesidade;
  • Para famílias com histórico de problemas de peso;
  • ou crianças com fatores de risco para doenças relacionadas à obesidade;
  • Crianças e adolescentes com hábitos alimentares não saudáveis;

quem somos?

Somos uma clínica apaixonada por resultados, há 30 anos no mercado realizando transformações em nossas queridas clientes.

Priorizamos a sua individualidade, saúde e bem estar. Muito mais do que uma estrutura completa, que oferece os melhores tratamentos do mercado, somos uma clínica que acolhe e respeita cada uma de nossas queridas clientes.

Nossos ambientes são de extrema privacidade, pensados para o seu conforto.

Fazemos questão de atender cada cliente com muita atenção e carinho, é muito importante para nós que a experiência na Fisioforma seja um momento especial na sua semana.

Dúvidas / Agendamento

Reserve um tempo para você, e alcance resultados incríveis!