A INTRADERMOTERAPIA PRESSURIZADA é um dispositivo de injeção de ativos em nível subcutâneo, porém, funcional sem agulhas. Portanto um equipamento não invasivo, que eleva os protocolos de estética em “drug delivery”, a um novo patamar da sua evolução. Contando ainda com o amplo espectro de atuação, pelo potencial de associar-se a tratamentos pró remodelação e rejuvenescimento, tanto facial como corporal.
O tratamento consiste na aplicação de ativos na camada mais profundas da pele. Além de dispensar as temidas agulhas, a Intradermoterapia Pressurizada oferece uma boa distribuição do ativo ao ser aplicada. Em uma única sessão, o tratamento pode reduzir de 3 até 10 cm.
O poder de atuação da Intradermoterapia Pressurizada está na capacidade e no alcance da dissipação de ativos, nas camadas subcutâneas (antes feita com agulha), atingido um conglomerado de células mais concentrado
Imagem: Pegar a imagem do Site Novo: Intradermo Pressurizada
O grande diferencial está nas diferentes composições dos ativos, que devem ser preescritos pelo profissional, de acordo com o biotipo e necessidades de cada pessoa.
No corpo, promove a eliminação da gordura localizada, com redução de medidas. Ainda, recupera a tonicidade da pele e músculos, favorecendo a sua remodelação. Por fim, a redução da celulite e das estrias promove uma pele mais lisa e homogênea.
No rosto, promove redução da papada, pele hidratada e macia, de aspecto mais jovial.
Os resultados podem ser vistos logo após a primeira sessão, porém são progressivos à medida que as sessões são realizadas. O número de sessões varia de acordo com cada pessoa e queixa estética.
*A intensidade dos resultados vai depender dos casos específicos. Sendo que a Intradermoterapia Pressurizada é um tratamento que apresenta resultados progressivos, a cada sessão.
Sem contar que este é um protoloco preventivo que retarda efeitos do envelhecimento da nossa pele e a perda de tônus muscular.
A Intradermoterapia é contraindicada aos pacientes cardíacos não controlados, com problemas hepáticos, renais, disfunções da tireoide, e alérgicos às substâncias aplicadas.
Na FISIOFORMA, todo tratamento começa com as devidas avaliações clínicas. Em casos específicos, restrições ao uso dos equipamentos e/ou submissão à determinados tratamentos, serão detectadas. Contudo, um programa personalizado poderá ser elaborado, atendendo essas demandas restritivas.