RINOMODELAÇÃO

A aparência do nariz pode ser algo bastante insatisfatória para um grande número de pessoas. Por isso, hoje em dia é normal encontrarmos quem já tenha recorrido à cirurgia para corrigir aquilo que não gostava no nariz, seja para empinar um pouco, ou até mesmo afiná-lo. Mas, para aqueles que não são fãs de cirurgias, já existe uma ótima alternativa: a Rinomodelação.

O que é?

A Rinomodelação é um procedimento minimamente invasivo e praticamente indolor, realizado pela dermatologista, com o objetivo de corrigir pequenos detalhes no nariz, em poucos minutos e sem utilizar cortes. Muitas pessoas estão procurando a alternativa não cirúrgica, pois, diferentemente da Rinoplastia, tanto o procedimento quanto o pós, são não causam dor e o paciente pode seguir com as suas atividades diárias normalmente.

Além de um tratamento personalizado montado para cada cliente atingir o seu melhor resultado de maneira natural, a FISIOFORMA também conta com aparelhos de alta tecnologia e uma equipe altamente capacitada para dar todo o suporte necessário.

O Tratamento:

Como é um procedimento simples e rápido, realizado entre 30 e 45 minutos, a rinomodelação utiliza apenas anestesia local e pode ser feita na clínica. Além de não ser necessário qualquer tipo de preparação antes de realizar o tratamento.

Depois da anestesia, a dermatologista irá aplicar algumas injeções de ácido hialurônico na região acometida, de maneira que corrija as imperfeições ressaltadas pelo paciente.

Após o procedimento, a região pode ficar um pouco inchada e sensível por alguns dias, e será necessário usar um curativo de micropore por 48 horas. Mas, nada evita de o paciente voltar para as atividades do dia-a-dia.

Recomendações

Alguns cuidados recomendáveis são fazer compressas geladas para aliviar o inchaço e usar bastante protetor solar para evitar manchas no local.

O que trata:

Resultados:

Os resultados da rinomodelação podem ser vistos imediatamente após o procedimento e podem permanecer por até 12 meses, período que o ácido hialurônico é absorvido pelo organismo.

Indicações:

  • Para você que está insatisfeito (a) com o perfil nasal e não quer se submeter à um procedimento cirúrgico;
  • Para você que se incomoda com assimetrias nessa região;
  • Ou que precisa corrigir rinoplastias passadas;

Contraindicações:

Pessoas com alergia ao produto não devem se submeter a uma rinomodelação. Gestantes e lactantes também devem evitar o procedimento.

Na FISIOFORMA, todo tratamento começa com as devidas avaliações clínicas. Em casos específicos, restrições ao uso dos equipamentos e/ou submissão à determinados tratamentos, serão detectadas. Contudo, um programa personalizado poderá ser elaborado, atendendo essas demandas restritivas.

Dúvidas / Agendamento

Dúvidas / Agendamento