REJUVENESCIMENTO ÍNTIMO A LASER

A saúde íntima feminina, apesar de ainda ser rodeada de tabus, é um assunto importante e que deve ser discutido. Muitas mulheres se queixam de flacidez na região íntima, dores durante a relação sexual e falta de lubrificação. Apesar de ser um assunto polêmico, as novidades estéticas vem quebrando tabu ao trazerem tecnologias capazes de tratar da saúde íntima feminina, proporcionando muito mais conforto, liberdade e auto estima para a mulher. Muito prazer, Rejuvenescimento Íntimo a Laser.

O que é?

O procedimento consiste na emissão de um laser específico, que promove o tratamento de problemas da saúde íntima feminina, como: atrofia vaginal, incontinência urinária, trauma pós-parto, cirurgia funcional e estética, de forma segura e praticamente livre de dor. Além disso, conta com a praticidade de sessões com duração de 30 minutos.

Como age?

O laser utilizado no Rejuvenescimento Íntimo a Laser penetra nas paredes vaginais e induz uma reação fototérmica não ablativa, que faz com que as paredes e o tecido vaginal se contraiam suavemente. Isso permite que o tecido vaginal se renove com a produção estimulada de um novo colágeno e melhore a qualidade, força e saúde da parede vaginal.

O laser não requer um tempo de recuperação longo, o que significa que ninguém tem que saber que você realizou nenhum tratamento e você não precisa se ausentar do trabalho ou de suas atividades habituais. Algumas pacientes descrevem seu tratamento a laser como um leve calor no interior de suas paredes vaginais. Em alguns casos, as pacientes podem apresentar discreta vermelhidão e inchaço após o tratamento, mas esses sintomas geralmente desaparecem após 1-2 dias.

A aplicação do laser, promove o estímulo da troca do tecido flácido por um novo tecido, resultando no preenchimento do trajeto do canal vaginal.

O que trata?

  • Atrofia Vaginal;
  • Incontinência Urinária,
  • Trauma pós-parto;
  • Cirurgia Funcional e Estética.

Resultados:

O número de sessões assim como os resultados são variáveis de acordo com as necessidades e circunstâncias individuais da paciente Para algumas mulheres, uma sessão apenas é suficiente, enquanto em outros casos, aquelas que sofrem de incontinência urinária de estresse, podem precisar de tratamentos repetidos.

Para aquelas em pré-menopausa ou menopausa, recomenda-se iniciar o tratamento o mais rapidamente possível, uma vez que minimiza os efeitos relacionados com níveis mais baixos de estrogênio. Como é sempre melhor prevenir do que curar, as mulheres não precisam esperar até que os sintomas desfavoráveis se intensifiquem e tornem sua vida diária mais difícil.

Indicações:

Com as paredes vaginais rejuvenescidas, há uma restauração da funcionalidade e hidratação, trofismo, tônus e sensibilidade da área, permitindo uma vida mais saudável e equilibrada à paciente.

  • Para você que deseja conforto no dia a dia;
  • Que busca relações sexuais com mais prazer e conforto;
  • Melhor lubrificação e melhora da flacidez;
  • Melhor hidratação vaginal;
  • Redução da coceira, sensação de secura e infecções vaginais;
  • Menos sintomas relacionados à incontinência urinária.

Contraindicações:

Na FISIOFORMA, todo tratamento começa com as devidas avaliações clínicas. Em casos específicos, restrições ao uso dos equipamentos e/ou submissão à determinados tratamentos, serão detectadas. Contudo, um programa personalizado poderá ser elaborado, atendendo essas demandas restritivas.

Consulta Médica

Prezamos por sua saúde e segurança em primeiro lugar, para isso, antes de realizar o procedimento você passará por uma consulta com nosso médico Ginecologista, responsável pelo setor de rejuvenescimento íntimo na Fisioforma, Dr Fernando Guastella

Dúvidas / Agendamento

Dúvidas / Agendamento