PREENCHIMENTO LABIAL

Com o processo natural de envelhecimento há uma perda do contorno labial e do volume dos lábios. Para corrigir essas perdas, proporcionando volume e homogeneidade aos lábios, é indicado o Preenchimento Labial.

O que é?

Existem diversas substâncias utilizadas neste procedimento, tais como o ácido hialurônico, o hidrogel e o PMMA, por exemplo. Sendo que tanto o ácido hialurônico quanto o hidrogel são compostos absorvíveis pelo organismo, culminando num efeito periódico da técnica. Já o PMMA tem efeito permanente. Entretanto, quando a nossa preocupação está nos resultados além da estética, durabilidade não é o fator mais importante; mas sim, a segurança do procedimento, que envolve possíveis riscos de rejeição, reações alérgicas e processos inflamatórios crônicos na região tratada. E por serem compostos por partículas que nunca saem do corpo, tanto o hidrogel quanto o PMMA (formado por microesferas de acrílico) oferecem maior índice de reação.

Como age?

Ao longo dos últimos anos, os estudos de caso na área da estética, realizados entre dermatologistas e cirurgiões, apontam que o procedimento mais seguro e que respeita a natureza do paciente é aquele que se utiliza do ácido hialurônico como veículo: uma substância que naturalmente o nosso corpo já produz, biocompatível e com praticamente zero índice de rejeição (tirando casos raros). Por isso aqui na CLÍNICA FISIOFORMA o preenchimento labial é realizado com ácido hialurônico, por equipe médica-dermatologista, garantindo segurança, conforto e assertividade ao procedimento.

O que trata?

Resultados:

Com anestesia local, o procedimento é feito em apenas uma sessão que pode durar de 20 a 40 minutos. Os resultados mais definitivos podem ser percebidos após esse período, quando os lábios voltam a sua condição normal. A partir daí, perduram por no mínimo 4 e no máximo 18 meses (a depender do quadro e recorrência do tratamento).

  • No momento da aplicação, devido à agulha muito fina, pode ser causada pouca ou nenhuma dor;
  • Anestésicos locais podem ser utilizados para maior conforto;
  • As sessões duram em média 30 à 40 minutos.
  • Algumas pessoas estão propensas à vermelhidão, inchaço e hipersensibilidade local. Entretanto, estes sintomas desaparecem no prazo médio de 1 semana.

Indicações:

  • Para você que deseja definir o contorno dos lábios;
  • Que deseja ter o volume dos sonhos;
  • Que também busca uma melhor projeção dos lábios.
  • Que busca a melhora da proporção da boca com a face, deixando-a mais harmônica;
  • Para você que busca um procedimento rápido, com pouco ou nenhum desconforto e resultados naturais.

Contraindicações:

Na FISIOFORMA, todo tratamento começa com as devidas avaliações clínicas. Em casos específicos, restrições ao uso dos equipamentos e/ou submissão à determinados tratamentos, serão detectadas. Contudo, um programa personalizado poderá ser elaborado, atendendo essas demandas restritivas.

 

Para saber mais ou agendar um horário, CLIQUE AQUI!

Dúvidas / Agendamento

Dúvidas / Agendamento