PREENCHIMENTO DE GLÚTEOS

Preenchimento de Glúteos com Ácido Hialurônico

 

Seguindo a tendência de procedimentos com resultados cada vez mais naturais, o Preenchimento de Glúteos com Ácido Hialurônico acaba de chegar ao Brasil, promovendo remodelagem e volumização, com segurança e naturalidade.

O que é?

O Preenchimento com Ácido Hialurônico é um procedimento já consagrado para Rejuvenescimento e Harmonização Facial. O Preenchimento de Glúteos segue a mesma linha dos preenchimentos faciais, porém é utilizada uma técnica específica para a região.

O Ácido Hialurônico tem uma função na pele de fazer sustentação, preenchimento e hidratação e não tem rejeição porque é um componente produzido pelo próprio organismo – considerado um hidratante natural.

O Procedimento:

Para volumizar a região dos glúteos sem recorrer a cirurgia plástica, apresentamos o Preenchimento de Glúteos com Ácido Hialurônico.

A Técnica oferece ótimos resultados, como também é pouco invasiva – inclusive, permitindo o paciente voltar às atividades normais em apenas algumas horas depois de realizado o preenchimento.

O ácido hialurônico é uma substância de preenchimento com uma consistência sólida e espessa, porém, macio como um gel. Tem sido cada vez mais utilizado para preencher e aumentar o volume de diferentes áreas do corpo.

O tratamento, junto com os Bioestimuladores, tem como objetivo tratar as principais queixas na região dos glúteos que são: flacidez, celulite e aspecto “caído”.

” A partir de agora, temos a opção de realizar um procedimento que verdadeiramente vai de acordo com nossa linha de trabalho. O Ácido Hialurônico, junto com os Bioestimuladores, consegue oferecer contorno e volumização, com substâncias que nosso organismo já produz e reconhece”. diz Luciana Sensini, fundadora da marca.

O que trata?

Qual quantidade é injetada?

A quantidade de ácido hialurônico a ser injetada depende de cada caso e das necessidades de cada paciente, assim como da recomendação do especialista.

Como é realizado o Preenchimento do Glúteos?

No dia da aplicação é realizada anestesia local na região dos glúteos para evitar que as injeções possam causar dor ou desconfortos ao paciente. Em seguida é aplicado o ácido hialurônico com o uso de uma cânula. Finalizada a aplicação do produto, se realiza uma massagem local para que a substância se espalhe de maneira uniforme e harmônica.

Resultados:

O resultado do preenchimento com ácido hialurônico no glúteo acontece já no momento da aplicação, quase que imediatamente, ainda que a região normalmente fique um pouco inchada logo após a aplicação. Desse modo, o indicado é que se espere alguns dias para que sejam vistos os resultados finais.

É preciso ter em conta que o ácido hialurônico é uma substância que é absorvida pelo corpo, o que faz com o que o procedimento não seja definitivo. Os efeitos duram em média 7 a 8 meses. Passado esse período, se faz necessária uma nova aplicação do ácido para o aumento dos glúteos.

Indicações:

  • Para você que não tem tempo a perder e procura tratamentos estéticos de resultados rápidos;
  • Para você que sente dificuldade de combater a celulite;
  • Ou que deseja remodelar os glúteos;
  • Para você que quer levantar o aspecto caído do bumbum
  • Para você que procura por segurança, personalização e conforto, na hora de cuidar da saúde da sua pele.

Contraindicações:

Na FISIOFORMA, todo tratamento começa com as devidas avaliações clínicas. Em casos específicos, restrições ao uso dos equipamentos e/ou submissão à determinados tratamentos, serão detectadas. Contudo, um programa personalizado poderá ser elaborado, atendendo essas demandas restritivas.

Dúvidas / Agendamento

Dúvidas / Agendamento