MICROPIGMENTAÇÃO

Técnica fio a fio realista para sobrancelhas, correção e destaque de olhos, boca e muito mais para melhorar a sua autoestima.

O que é? 

A micropigmentação pode ser aplicada para corrigir falhas, delinear e colorir partes do corpo que merecem ganhar maior destaque.

Através deste procedimento, é possível ter olhos delineados, sobrancelhas desenhadas, boca e maçãs do rosto rosadas, trazendo uma aparência jovem e saudável, com aspecto natural.

O procedimento é a evolução da maquiagem definitiva, pois conta com recursos mais modernos e que proporcionam melhores efeitos. As agulhas utilizadas, por exemplo, são mais finas do que as agulhas de insulina.

Indicações:

  • Micropigmentação de sobrancelhas – para redesenhar ou corrigir falhas nas sobrancelhas através de um efeito natural que imita os fios;
  • Micropigmentação capilar – para preencher falhas nos cabelos muito ralos e na calvície;
  • Micropigmentação de manchas e cicatrizes através de pigmentos que as camuflem;
  • Micropigmentação da aréola mamária – para reconstruí-la após cirurgia das mamas;
  • Micropigmentação das maçãs do rosto – que dão um efeito saudável e rosado;
  • Micropigmentação de contorno dos olhos – para quem possui cílios ralos e claros;
  • Micropigmentação de contorno e preenchimento da boca – seja para um efeito de batom ou apenas para conferir um contorno definido a bocas muito pálidas.

antes-depois-micropigmentação-sobrancelhas

Como é feita?

O procedimento é realizado através de um dermógrafo com agulhas (um equipamento elétrico para colorir a pele) e estão disponíveis vários tons de pigmentos.

No caso da micropigmentação de sobrancelhas, antes de iniciar o procedimento com o dermógrafo, é feito um desenho com lápis para mostrar como ficará o resultado. Após a aprovação do cliente, o trabalho de micropigmentação é iniciado. A técnica utilizada é a fio a fio realista que promove um efeito de perspectiva, profundidade e visagismo.

Esse procedimento dura em média uma hora.

O grande diferencial da técnica é respeitar o modelo original de cada cliente. A noção da simetria e medidas adequadas para cada rosto é imprescindível para um resultado natural, além do reconhecimento da profissional para o tipo de melanina de cada pessoa, evitando a mudança de cor da pigmentação (para não ter o aspecto rosado, azulado ou acinzentado).

Na Fisioforma você já pode usufruir dessa técnica com uma das melhores especialistas em micropigmentação do Brasil, Zélia Tonini.

antes-depois-micropigmentação-sobrancelhas

 

Quanto tempo duram os efeitos da micropigmentação?

A duração em média é de um ano. A renovação celular, a oleosidade da pele e o efeito inevitável dos raios solares provocam o clareamento da região micropigmentada dentro desse prazo, mas é plenamente possível retocar o trabalho depois deste período.

Dúvidas / Agendamento

Dúvidas / Agendamento