CLEAR LIFT

O Rejuvenescimento Não Cirúrgico vem sendo beneficiado cada vez mais pelos avanços da medicina estética, que diariamente promove resultados potencializados e assertivos. Os laseres vem ganhando cada vez mais espaço nesse cenário, como é o caso do Laser ELEKTRA do protocolo Clear Lift, que além de melhorar o contorno da face, relaxa a musculatura e devolve o volume perdido.

O que é?

O procedimento consiste na emissão do laser fracionado nas áreas tratadas. Praticamente indolor, não invasivo e eficaz, é o primeiro laser que alcança alta intensidade de energia em suas ondas, tratando a derme sem ferir a epiderme em nanosegundos, e promovendo o rejuvenescimento.

Como age?

O Clear Lift consiste em um laser exclusivo que promove micro furos na pele de forma segura e praticamente indolor, permitindo a permeação de produtos exclusivos, para repor o volume perdido com a idade, em áreas específicas do rosto, promovendo o rejuvenescimento.

Considerado um procedimento “Lunch Time”, o Clear Lift pode ser realizado naquele break durante o dia, já que não requer tempo de recuperação ou lesões na pele, possibilitando a volta das atividades normalmente.

O que trata?

 

Áreas mais tratadas:

Resultados:

Os resultados após o procedimento possuem variações de acordo com cada caso. Não se esqueça que o Clear Lift é um protocolo que oferece resultados visíveis e progressivos a cada sessão, por isso, não deixe de passar pela avaliação clínica.

Indicações:

  • Para você que deseja retomar o volume perdido e reestruturar a face;
  • Que quer se ver livre das manchas;
  • Que também quer deseja amenizar a flacidez e os sulcos das olheiras;
  • Para você que busca dedicar um tempo para si em meio a rotina;
  • Que também não quer se submeter a processos cirúrgicos e de pós operatório.
  • Que deseja reverter melasmas;
  • Para você que procura por segurança, personalização e conforto, na hora de cuidar da saúde da sua pele.

Lembrando que, antes de iniciar qualquer tratamento facial, é importante a realização de uma análise clínica adequada das estruturas e do comportamento de outros músculos faciais. O tratamento é personalizado, e é durante essa avaliação que ele será planejado pela especialista, de acordo com suas necessidades e objetivos.

Contraindicações:

Na FISIOFORMA, todo tratamento começa com as devidas avaliações clínicas. Em casos específicos, restrições ao uso dos equipamentos e/ou submissão à determinados tratamentos, serão detectadas. Contudo, um programa personalizado poderá ser elaborado, atendendo essas demandas restritivas.

Dúvidas / Agendamento

Dúvidas / Agendamento