BICHECTOMIA NÃO CIRÚRGICA

Bichectomia sem cirurgia? Sim, é possível!!

De nome estranho, trata-se da retirada de uma estrutura gordurosa na parte interna da bochecha, chamada de bola de Bichat. O resultado é uma face afinada, com maçãs destacadas, assim como as norte-americanas Angelina Jolie, Jennifer Aniston e Kim Kardashian. Elas são algumas das que, aparentemente, já se submeteram à bichectomia.

Embora um rosto mais fino seja o ideal de beleza atualmente, nem todo mundo está disposto a enfrentar uma cirurgia para conseguí-lo. Mas você, pode obtê-lo SEM CORTES, através do tratamento estético não invasivo. Esse tratamento Fisioforma, associa técnicas estéticas capazes de consumir a gordura localizada nesta região (chamada bola de Bichat) e ao mesmo tempo contrai o colágeno da pele, alterando sua estrutura e promovendo um efeito lifting. O tratamento BICHECTOMIA NÃO CIRÚRGICO, melhora e acentua o contorno facial, além de ‘levantar’ a região.

Lembrando que o tratamento é personalizado, e é durante a consulta que será planejado pela especialista, de acordo com a necessidade e objetivo de cada cliente. Por isso a importância de passar por uma consulta.

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Para saber mais ou agendar um horário, CLIQUE AQUI!


Escolhidos para você:

Dúvidas / Agendamento

Dúvidas / Agendamento