Você sabe como funciona a criolipólise?

A criolipólise é uma técnica que usa baixas temperaturas, para combater a gordura localizada tão difícil de sair.

Pode perceber: muitas pessoas até conseguem emagrecer de maneira geral, mas não conseguem eliminar a gordura alojada em certas regiões do corpo, como abdômen e culote, por exemplo.

Como funciona a criolipólise:

O cabeçote desse aparelho ultramoderno, quando colocado na superfície da pele, promove uma sucção. Capaz de atingir entre -5 e -10°C, consegue realizar o congelamento das células de gordura. Em contato com a baixa temperatura, essas células se rompem e o organismo as expele naturalmente.

Os resultados da criolipólise começam a surgir dentro de 15 dias. São progressivos e continuam acontecendo cerca de oito semanas após o tratamento (que é o tempo que o organismo necessita para eliminar completamente a gordura que foi congelada). Esse foi um grande avanço na estética! As células de gordura que foram congeladas e destruídas, são eliminadas mesmo. Essas não voltam mais.

O intervalo mínimo entre uma sessão e outra é de dois meses, e cada sessão elimina em média 4cm de medida.

Contraindicações:

A Criolipólise não é indicada para combater obesidade, mas sim gordura localizada (locais específicos). Também é contraindicada para quem tem hérnia no local a ser tratado e problemas em relação ao frio, como urticária, por exemplo. Mulheres grávidas ou com alterações na sensibilidade da pele devido à diabetes, não devem fazer.

Boa notícia!

Esse equipamento faz parte do arsenal FISIOFORMA que compõe o Método 4D, onde, na primeira semana de tratamento, é possível eliminar até 4kg e muitas medidas!

Lembrando: A Criolipólise, assim como o Alma Prime e tantas outras tecnologias, pode ou não fazer parte do seu programa de tratamento. A melhor conduta para você, será indicada após uma consulta. O segredo do sucesso do Método 4D baseia-se em ser um tratamento personalizado, que trata as pessoas de maneira global, ou seja, corpo e mente. Todo esse processo inclui reeducação alimentar, equipamentos de alta tecnologia, acompanhamento de uma equipe altamente capacitada e muito mais!

 

Saiba mais sobre o tratamento para Gordura Localizada: CLIQUE AQUI!

Conteúdos relacionados

Bumbum Kardashian

29 de junho de 2020

Bumbum Kardashian

Firmeza e remodelagem são as palavras que definem o Bumbum Kardashian. A associação de técnicas e tecnologias desse novo tratamento, criado e desenvolvido pela Fisioforma, trata de forma efetiva a[...]

Cápsula Detox

19 de março de 2020

Cápsula Detox

Você conhece a Cápsula Detox? Essa tecnologia já está disponível na Fisioforma, para ajudar a todas as pessoas que queiram melhorar sua resistência e aumentar sua imunidade. A Cápsula Detox[...]

Nova tecnologia da Fisioforma se destaca no Super Pop

20 de fevereiro de 2020

Nova tecnologia da Fisioforma se destaca no Super Pop

O Scizer se destacou entre os procedimentos estéticos mais procurados de 2020. Quem assistiu ao Super Pop na última quarta-feira 19, conferiu as tendências do mercado estético para 2020. Com[...]