Seca Gordura

Conheça as maiores novidades em Tratamentos Estéticos da FISIOFORMA

Bumbum empinado e corpo modelado – Esses são os objetivos dos Protocolos que acabaram de ser lançados pela Fisioforma.

Selecionamos as principais queixas em consultório para montar um programa especial que atenda os problemas estéticos que mais incomodam nossas (os) clientes. Gordura Localizada, Flacidez e Celulite – Os dois novos protocolos do Verão tratam com rapidez e eficácia essas queixas.

SECA GORDURA

Esse programa foi desenvolvido exclusivamente para o tratamento da Gordura Localizada e Flacidez. Geralmente, ambos problemas estéticos estão associados, o que causa desconforto na hora de colocar aquele biquíni e mostrar o “corpitcho” no verão.

Com a associação correta de Técnicas e Tecnologias , é possível modelar e fortalecer o seu corpo em um curto período de tempo. A Fer, nossa cliente querida, participou da nossa Imersão do Método 4D de Emagrecimento, e junto com ele, realizamos em primeira mão nosso protocolo Seca Gordura.

gordura localizada antes e depois

Olha como reduziu a Gordura na região da barriga dela – Ela tinha aquela gordura que chamamos de “avental”, uma gordura caída, que quando começamos a tratar, é importante se atentar no outro problema estético associado, que é a Flacidez. Esse tipo de Gordura, se tratada da forma errada, pode deixar a região flácida. E esse é um dos grandes segredos desse tratamento – Elimina a gordura, sem deixar a região flácida.

gordura localizada antes e depois

Após o protocolo, a Fer reduziu tantas medidas, que conseguiu entrar no Shorts que ela tanto queria. Quando ela iniciou o tratamento aqui conosco, ela usava tamanho 46. Após as 5 semanas, ela passou a usar o tamanho 40.

POWER GLÚTEOS

Esse programa foi desenvolvido exclusivamente para a Remodelagem dos Glúteos e também Celulite.

95% das mulheres tem celulite em diferentes graus. Esse protocolo trata qualquer grau e tipo de celulite, amenizando o aspecto em até 80%. Trouxemos uma junção de tratamentos injetáveis e não invasivos para deixar o bumbum com aquele tão sonhado aspecto de “bombom”.

Realizamos a remodelagem dos glúteos que tem o objetivo de deixar o aspecto do bumbum mais uniforme, modelado e firme.

A celulite é um dos principais alvos do protocolo Power Glúteos. Com a associação correta de técnicas e tecnologias, nós conseguimos reduzir muito o aspecto da celulite.

Ambos os programas são para você que quer aproveitar esse Verão, sem neuras com o corpo, podendo colocar aquele biquíni ou shorts tão sonhado e se amar no espelho. Esse é o tempo perfeito para começar os seus tratamentos corporais.

Cada pessoa é única, por isso a importância de um Diagnóstico Anatômico personalizado. Descubra quais as Tecnologias e Técnicas são indicadas para você.

Saiba o seu Diagnóstico


Diagnóstico

Agende seu horário e saiba o diagnóstico ideal para sua conduta de tratamento.

Compartilhe esse post: