Tratamentos antiflacidez ajudam a recuperar a pele do rosto

Quem já sofreu uma mudança drástica de peso sabe quais são os efeitos disso sobre o corpo. Ao emagrecer muito, a pele pode ser danificada, e áreas como a face podem ficar flácidas e com aspecto envelhecido. Se esse é seu caso, não se preocupe. Na FISIOFORMA já podem ser encontrados tratamentos antiflacidez, como a ionização com vitamina C e a máscara tensora, que podem ser grandes aliados na recuperação da estética do rosto.

As propriedades da vitamina C para a reparação da pele são bem conhecidas. Ela serve como estimulante de duas proteínas importantes: o colágeno, que dá estrutura e firmeza, e a elastina, que aumenta a elasticidade. Além disso, é um potente antioxidante, retardando o envelhecimento.

Além de aproveitar os benefícios da vitamina C, o tratamento é completado com a máscara tensora, que oferece um efeito de lifting imediato. O seu efeito tem ação antirrugas, hidratante e regeneradora para a pele, remove marcas de expressão e melhora a aparência da face.

Com estes tratamentoso rosto é nutrido e sua musculatura é recuperada, prevenindo o surgimento de linhas de expressão e dando um aspecto firme, jovem e tonificado.

Faça uma consulta para saber se o tratamento é ideal para você! O número de sessões pode variar, mas, em média, o efeito é visível após cinco sessões.

Compartilhe esse post: