Nova tecnologia da Fisioforma se destaca no Super Pop

O Scizer se destacou entre os procedimentos estéticos mais procurados de 2020.

Quem assistiu ao Super Pop na última quarta-feira 19, conferiu as tendências do mercado estético para 2020.

Com a presença de profissionais da área da saúde, Dra Luciana Sensini e Dra Milena Martins apresentaram a última novidade mundial para o tratamento de gordura localizada: O Scizer.

Foram apresentados algumas tendências de procedimentos estéticos que estão bombando nas clínicas e consultórios médicos. Os procedimentos mais citados foram: a colocação da prótese de silicone, que ainda é um procedimento muito requerido entre as mulheres, a drenagem linfática juntamente com a eletroestimulação e o Scizer, nova tecnologia que acaba de chegar no Brasil, que proporciona o efeito lipo sem marcas.

Dos mesmos criadores do Ultraformer III, equipamento que esteve entre os queridinhos de 2019, o Scizer chegou para revolucionar, com uma potência 10 vezes maior que a do Ultraformer para a destruição da célula de gordura.

Ele possui um ultrassom macrofocado de alta intensidade, que atua através da concentração de energia térmica, destruindo as células de gordura. Sua energia focada torna a plataforma muito segura e eficiente, pois não prejudica áreas que não precisam ser tratadas. O tratamento pode ser realizado em mais de uma área do corpo ao mesmo tempo, por meio de duas ponteiras que podem ser realizadas isoladamente ou em conjunto.

Quantos às dúvidas sobre o nível de dor durante a sessão, essa é mais uma inovação da plataforma, que conta com uma tecnologia de resfriamento, que causa um efeito anestésico, promovendo a proteção da pele e maior conforto durante a sessão.

O número de sessões variam de acordo com cada biotipo, porém são indicadas no mínimo 3 sessões. As tecnologias não invasivas atualmente estão cada vez mais rápidas, seguras e com resultados mais assertivos, o que tem ganhado a atenção de muitos que querem desfrutar de um corpo modelado, sem que tenham que passar por intervenções cirúrgicas.

Esse é um resultado de uma sessão do Scizer, após 8 minutos de aplicação:

Quer saber mais sobre essa novidade? Clique aqui para saber tudo sobre a tecnologia ou entre em contato conosco através do Whatsapp.

Conteúdos relacionados

5 tratamentos estéticos para as festas de fim de ano

26 de novembro de 2020

5 tratamentos estéticos para as festas de fim de ano

Christmas Day Care Fisioforma Muitas pessoas se programaram para fazer seus tratamentos ao longo do ano e não conseguiram. Mas a boa notícia é que este ano lançamos os tratamentos[...]

Zfield: Tecnologia revolucionária que cria e define músculos

19 de outubro de 2020

Zfield: Tecnologia revolucionária que cria e define músculos

Tratamento utiliza alta intensidade, capaz de executar até 36.000 contrações em 30 minutos. São super contrações máximas que nunca seriam capazes de serem reproduzidas por ação muscular voluntária O desejo[...]

Rejuvenescimento Íntimo

28 de agosto de 2020

Rejuvenescimento Íntimo

O Rejuvenescimento Íntimo Rejuvenescimento íntimo é o nome dado ao conjunto de procedimentos que podem ser realizados, com fins médicos ou estéticos, em toda a região íntima da mulher: vulva,[...]