Remodelagem dos glúteos de maneira NÃO INVASIVA.

Glúteos empinadinhos:

Empinado, redondinho, mais volumoso, bem contornado… Quem procura resultado, com segurança, já pode se animar! Na Fisioforma é possível fazer a remodelagem dos GLÚTEOS, deixá-los como você sempre sonhou, de maneira NÃO INVASIVA: sem cortes, sem perfurações e o melhor, sem os incômodos e complicações do pós-operatório!

mulher-praia-glúteos

Aparelhos de alta tecnologia, associados à técnicas exclusivas e profissionais altamente capacitadas, proporcionam resultados incríveis já na primeira sessão.

Um dos equipamentos que podemos destacar, é o israelense Alma Prime. Sucesso no exterior, esse equipamento que está disponível em todas as unidades FISIOFORMA, destrói a gordura localizada, combate a flacidez e ainda trata a celulite. Tudo  ao mesmo tempo!

 

Como o tratamento é personalizado, é muito importante passar por uma consulta. Nela a especialista irá avaliar biotipo, necessidades, objetivos, as particularidades da cliente, para então traçar o programa de tratamento ideal, visando o melhor resultado no menor espaço de tempo.

Quer saber mais ou agendar uma consulta?

Clique em um dos telefones abaixo e acesse diretamente nosso WhatsApp. Se preferir, pode ligar em uma de nossas unidades.

Conteúdos relacionados

Rejuvenescimento Íntimo

28 de agosto de 2020

Rejuvenescimento Íntimo

O Rejuvenescimento Íntimo Rejuvenescimento íntimo é o nome dado ao conjunto de procedimentos que podem ser realizados, com fins médicos ou estéticos, em toda a região íntima da mulher: vulva,[...]

BOTUCLUB – Clube de Botox

26 de agosto de 2020

BOTUCLUB – Clube de Botox

É com muita alegria que lançamos o mais novo projeto da Fisioforma, o Botuclub!!  Ele foi criado e desenvolvido para você que ama desfrutar daquela sensação incrível de estar em[...]

Como as máscaras interferem no aparecimento da acne

25 de agosto de 2020

Como as máscaras interferem no aparecimento da acne

Saiba como as máscaras interferem no aparecimento da acne e como prevenir esse problema. A acne na fase adulta A acne que é muito comum durante a adolescência, também pode[...]