O que essas mulheres têm em comum?

A Beleza da mulher de 50.

Já está mais do que provado que os 50 são os novos 30.

Foi-se o tempo em que os 30 anos era o mais almejado pelas mulheres. Nessa época, após os 30, a preocupação já se instalava na mente das mulheres que estavam indo rumo ao meio século. Cabelos grisalhos, roupas de senhora, rugas eram comum entre as mulheres de 50.

Mas essa situação mudou com o passar dos anos. Os cuidados com a saúde, produtos de beleza, tratamentos estéticos de última geração fizeram com que os 50 se tornassem os novos 30. Aos cinquenta, a mulher está profissionalmente estabilizada, possui maturidade e tem uma dedicação muito maior em se sentir bem consigo mesma.

Mulheres mostram que o verdadeiro segredo da beleza é a autoconfiança. Mesmo que a mídia dê ênfase à mulheres de 20 como exemplos de perfeição, as mulheres de 50 comprovam a teoria de que beleza não tem idade.

Separamos 4 dicas de famosas que estão acima dos 50 para que você fique ainda mais radiante:

Julianne Moore
Foto/Reprodução

57 anos

A atriz Julianne Moore desmistifica a ideia de que mulheres acima dos 50 devem ter cabelos curtos. Segundo uma entrevista à Redbook, a atriz confessou que o pedo do cabelo comprido ajuda a controlar o volume de forma leve e suave. Além disso, disse que usa protetor solar diariamente desde seus 23 anos.  “O protetor solar é meu cosmético número 1”

Demi Moore
Foto/Reprodução

55 anos

Um dos pontos fortes da atriz é sua pele firme e saudável. O segredo de Demi Moore é muito hidratante.“Eu hidrato, hidrato e hidrato”, disse a atriz à revista Marie Claire US. A rotina de cuidados com a pele evita manchas e marcas do tempo, de acordo com ela.

Cindy Crawford
Foto/Reprodução

52 anos

Com sua genética poderosa inegável, Cindy Crawford contou que seu grande segredo de beleza está na cor de suas madeixas. “Você pode fazer qualquer cirurgia plástica do mundo, mas é a cor do cabelo que dá às mulheres uma aparência mais jovem.” Por isso ela faz questão de investir em tratamentos que vão desde hidratação até relaxamento.

Luíza Brunet
Foto/Reprodução

55 anos

A atriz revelou que ama fazer atividades físicas, como caminhada. Além disso, disse ter aversão à dietas, mas que não come doces e se sente zero atraída por chocolate. Uma outra dica da atriz é trabalhar com a lei da compensação: “se como muito no almoço, dou uma maneirada no jantar.”

Cláudia Raia
Foto/Reprodução

51 anos

A atriz de 51 anos tem um corpo impecável e uma pele linda. Um dos segredos dela são tratamentos estéticos, que mantém sua beleza natural. A luz pulsada faz parte de sua rotina, para manter sua pele sem manchas e também é adepta à tratamentos corporais como a radiofrequência que ajuda a tratar a flacidez.

Viu só? Essas são somente algumas dicas para que você se sinta ainda mais bonita. Como já citamos, a verdadeira beleza da mulher está em seu autoconhecimento, na segurança que ela tem consigo mesma. Por isso, descubra seus pontos fortes e os desenvolva.

Compartilhe esse post: