Mitos e verdades sobre a Criolipólise

A Criolipólise foi uma revolução no mercado da estética e até hoje causa dúvidas e questionamentos sobre sua verdadeira eficácia e contra indicação. Por isso, Luciana Sensini, fisioterapeuta dermatofuncional e coach de emagrecimento, revela os mitos e verdades sobre esse procedimento de redução da gordura localizada.

A Criolipólise é um procedimento perigoso?

Mito, a criolipólise é um procedimento eficaz desde que obedeça às regras de segurança. O aparelho deve estar calibrado corretamente, a marca deve ser regulamentada pela Anvisa e a lona utilizada deve estar de acordo com as regras de segurança. Procurar uma equipe capacitada é fundamental para que você atinja os melhores resultados, colocando a saúde e o bem estar em primeiro lugar.

A Criolipólise reduz peso?

Mito. O procedimento é feito em regiões específicas e atua na modelagem corporal. Após uma hora com o cabeçote em uma mesma região, a célula de gordura  sofre um processo de apoptose (autodestruição) e tudo isso é eliminado através das vias naturais. A redução de peso ocorre com um tratamento específico, que pode ter ou não, o procedimento da criolipólise.

Comprar sessões de Criolipólise não basta para atingir os melhores resultados?

Verdade. Tratamentos estéticos não são todos iguais. É necessário passar por uma consulta com uma especialista para que você tenha um tratamento diferenciado, te poupando tempo e dinheiro. Um tratamento desenvolvido de acordo com suas necessidades vai trazer resultados muito mais rápidos e muito mais eficientes. Às vezes com um número menor de sessões você consegue atingir seus objetivos mais facilmente.

Os resultados são rápidos?

Verdade. O procedimento te permite ver os resultados já nas primeiras sessões. Porém a gordura continua sendo eliminada pelas vias naturais até os próximos 90 dias.

Há restrições para realizar o procedimento.

Verdade. Nem sempre a criolipólise é o tratamento ideal para a pessoa. As principais contra indicações da criolipólise são em caso de gravidez, infecção e cirurgia feita na região há menos de 6 meses. Há outras restrições que só serão definidas no momento da consulta com a especialista.

 

Saiba mais sobre o tratamento para Gordura Localizada: CLIQUE AQUI!

Conteúdos relacionados

Transformação da Karina – Método 4D Emagrecimento

25 de maio de 2021

Transformação da Karina – Método 4D Emagrecimento

Como é gratificante promover Felicidade! A Karina passou por uma transformação no Método 4D Emagrecimento e eliminou em apenas 5 semanas, 8,5Kg, além de conquistar uma modelagem corporal que permitiu[...]

Método 4D Gladiador

11 de maio de 2021

Método 4D Gladiador

NO PAIN, JUST GAIN Conheça nosso Método 4D Gladiador, um programa desenvolvido para você que quer alcançar mais saúde, força e disposição nas atividades diárias, além claro, de uma forma[...]

MODELAGEM E FIRMEZA CORPORAL: SUPER MÚSCULOS

10 de maio de 2021

MODELAGEM E FIRMEZA CORPORAL: SUPER MÚSCULOS

SUPER MÚSCULOS – PROTOCOLO DE MODELAGEM E FIRMEZA CORPORAL DA FISIOFORMA – O poder das tecnologias combinadas ACADEMIA DO FUTURO Vivemos em tempos que exigem praticidade. Ir à academia todos[...]