Gordura Localizada nos Flancos: O incomodo de homens e mulheres

Se engana quem pensa que, apenas as pessoas que estão acima do peso, é que sofrem com a gordura localizada nos flancos. As magras também podem ter.

É aquela gordurinha na lateral do abdomên, que marca na roupa, e que por mais que você faça dietas e exercícios físicos, ela não sai.

A gordura localizada surge quando são ingeridas mais calorias que o necessário ou quando passamos longos períodos sem comer, fazendo com que o corpo armazene calorias para utilizar em um momento de necessidade. A genética e os hormônios, podem ser as causas para que você estoque mais gordura nos flancos, do que em outra região do corpo.

Se você é uma dessas pessoas, que se incomoda com a gordura que insiste em ficar na lateral do abdomên, você já pode comemorar! A FISIOFORMA desenvolveu um tratamento exclusivo para combater a gordura dessa região. Ele é capaz de eliminar até 40% da gordura localizada em questão de horas, apresentando uma redução de até 5cm de medida no local, já na primeira sessão.

O tratamento é revolucionário. É uma grande inovação no mercado da estética, pois não é invasivo e traz resultados surpreendentes. Ele associa as melhores tecnologias mundiais, técnicas exclusivas, acompanhamento nutricional funcional, cosméticos inteligentes e profissionais capacitadas, que passam constantemente por treinamentos.

Caso queira mais informações sobre o tratamento, que é personalizado, ou já agendar a sua consulta, entre em contato conosco clicando aqui. 

Compartilhe esse post: