Glass Skin: Rejuvenescimento facial sem cirurgia

Glass Skin – Pele bonita, saudável, sem marcas. Quem não quer, não é mesmo? Se ver livre da obrigação da maquiagem para esconder as imperfeições que tanto incomodam. 

glass-skin-beleza-natural

Pensando nisso, a Fisioforma trouxe uma das maiores novidades no mundo da estética, o procedimento Glass Skin, uma associação de lasers, luzes e peelings para o rejuvenescimento facial e melhora do contorno da face, relaxando a musculatura e dando volume para a face. 

GLASS SKIN

O tratamento consiste na associação de um laser holográfico exclusivo que promove uma varredura na pele, juntamente com um peeling personalizado para sua queixa, que permite a permeação de ativos, para repor o volume perdido com a idade. O tratamento remove manchas, imperfeições, cicatrizes, poros dilatados e promove na pele um aspecto de viço, brilho e bem cuidada. 

A combinação de elementos para o tratamento rejuvenescedor é indicado, geralmente, para pessoas a partir dos 30 anos. Nessa idade, as linhas de expressão já estão mais demarcadas. Pode ser indicado também para quem é mais jovem, mas tem marcas de expressão muito acentuadas e quer amenizá-las.

Para a recuperação do volume da face, associamos os tratamentos de BELEZA NATURAL. Ele melhora o contorno das sobrancelhas, atenua os sulcos das olheiras e nasolabiais. 

Lembrando que, antes de iniciar qualquer tratamento facial, é importante a análise adequada das estruturas e o comportamento de outros músculos faciais. Tudo isso, para potencializar o resultado.

Compartilhe esse post: