Eficácia e segurança na hora de cuidar do corpo

Se o assunto for eliminar a gordura localizada, aquela gordurinha que insiste em ficar alojada em determinadas áreas do nosso corpo, como abdômen, flancos, culotes e braços… Simmm! Tem tratamento eficaz e seguro!

A novidade israelense, recém chegada ao Brasil, o PRIME, é o mais novo queridinho das clínicas mais qualificadas do Brasil. Também não é pra menos, em apenas alguns minutos esta tecnologia, que possui uma onda chamada vetorial, cisalha as células de gordura, os nódulos de celulite e ao mesmo tempo promove a produção do fibroblasto. (A principal função do fibroblasto é sintetizar colágeno e elastina, além de proteoglicanas, glicosaminoglicanas e glicoproteínas, que ajudam no combate da flacidez de pele. Até então, a maioria dos equipamentos estimulavam apenas a produção do colágeno).Com o Prime, essas células cisalhadas são eliminadas do nosso corpo, sem qualquer risco ou dano à saúde. Esse equipamento israelense já chegou à Fisioforma, e associado a outras tecnologias combinadas entre si, a um bom conhecimento fisiológico e técnico, é possível obter resultados incríveis com segurança.

E quando falamos sobre emagrecimento, os riscos podem ser grandes, pois apesar da proibição e controle da vigilância sanitária, algumas pessoas são verdadeiras viciadas em medicamentos para emagrecer. A maioria dos remédios para emagrecer são controlados. Isso quer dizer que os pacientes podem adquirir um vício. Pesquisas também indicam que a administração continuada pode resultar em ganho de peso. Isso pode ocorrer porque o paciente desenvolve tolerância ao medicamento. Outra explicação, é que pode ser que esses medicamentos tenham eficácia limitada. Algumas pessoas que tomam medicamentos para perda de peso, às vezes sentem que os medicamentos irão alcançar os resultados sozinhos, e se recusam a ajustar seus estilos de vida. Eles continuam a comer demais ou errado e não fazem atividades físicas.

Para emagrecer rapidamente e de maneira saudável, já existem técnicas, ferramentas comportamentais, que auxiliam as pessoas para terem uma melhor relação com o alimento. O Método T4D da Fisioforma é prova disto!

Recentemente apresentado em Rede Nacional pelo Programa do GUGU, no quadro 100 Mil Para Mudar, o T4D mudou a vida de duas telespectadoras escolhidas pelo apresentador para serem transformadas. Welna e Kátia, em apenas 30 dias mudaram de vida! Emagreceram, adquiriram novos hábitos e um novo corpo. Welna passou do manequim 48 para 38 e Kátia do 42 para 38. “Isso se deve a uma somatória de técnicas”, explica Luciana Sensini, fisioterapeuta diretora da Fisioforma. Elas contaram com um circuito alimentar que torna o corpo uma verdadeira usina de queimar gorduras, técnicas comportamentais para mudar os pensamentos, controlar as compulsões, suplementos alimentares que equilibram os nutrientes corporais, cosméticos inteligentes e equipamentos estéticos diferenciados que modelam o corpo rapidamente. O melhor de tudo, transformaram seus estilos de vida.

Então lembre-se: Não vale tudo em nome da beleza. Cuide-se com quem entende do assunto e se preocupa com a sua saúde.

Conteúdos relacionados

5 tratamentos estéticos para as festas de fim de ano

26 de novembro de 2020

5 tratamentos estéticos para as festas de fim de ano

Christmas Day Care Fisioforma Muitas pessoas se programaram para fazer seus tratamentos ao longo do ano e não conseguiram. Mas a boa notícia é que este ano lançamos os tratamentos[...]

Zfield: Tecnologia revolucionária que cria e define músculos

19 de outubro de 2020

Zfield: Tecnologia revolucionária que cria e define músculos

Tratamento utiliza alta intensidade, capaz de executar até 36.000 contrações em 30 minutos. São super contrações máximas que nunca seriam capazes de serem reproduzidas por ação muscular voluntária O desejo[...]

Rejuvenescimento Íntimo

28 de agosto de 2020

Rejuvenescimento Íntimo

O Rejuvenescimento Íntimo Rejuvenescimento íntimo é o nome dado ao conjunto de procedimentos que podem ser realizados, com fins médicos ou estéticos, em toda a região íntima da mulher: vulva,[...]