Diga adeus às manchas, marcas de acne e obtenha uma pele renovada

Pensando no poder da esfoliação, a Clínica Estética FISIOFORMA adicionou no seu arsenal um tratamento facial que tem como objetivo renovar a pele, tratando marcas e imperfeições: o “Crystal Clear”.

Além do destaque na limpeza de pele, o Crystal Clear é excelente para tratar cicatrizes de acne, manchas e para promover o rejuvenescimento. Mas não são só tratamentos faciais. Quem sofre com estrias e pelos encravados, também pode ter esse procedimento incluso no protocolo. Ele também estimula o colágeno da pele, melhorando sua firmeza, e é uma boa opção para peles com bronzeado manchado.

O tratamento é uma dermoabrasão, ou seja, uma esfoliação realizada mecanicamente na pele com ajuda de um aparelho que faz uma sucção através de uma ponteira que libera óxidos de alumínio (chamados de cristais). A máquina lança os cristais na pele, que esfoliam e removem as impurezas e as células mortas. O aparelho também exerce um vácuo, puxando essas partículas de volta.

Limpeza de pele
Limpeza de pele

Durante o procedimento, seguindo o desejo e necessidade da cliente, a profissional tem duas opções: manter uma esfoliação leve da epiderme ou realizar o procedimento de maneira mais intensa, chegando até a derme superficial (que fica abaixo da epiderme).

O principal benefício do método mais profundo é a associação com princípios ativos, que são adicionados conforme necessário: hidratantes, máscara de colágeno, tensores, ácido retinóico, vitamina C, entre outros. A permeabilidade dos cosméticos é muito maior nessa camada da pele, garantindo resultados mais visíveis.

Sabendo que cada pessoa tem um biotipo, os tratamentos FISIOFORMA são personalizados. Sempre visando os objetivos, necessidades e particularidades de cada cliente, as nossas especialistas montam um plano ideal para cada caso. Tudo isso para que se atinja um melhor resultado.

Compartilhe esse post: