Dicas de cuidados com as pernas no verão

Dicas de cuidados com as pernas no verão

 

Os dias quentes avisam que o verão vem com tudo e que as pernas têm que estar de fora! Para as mulheres, significa poder usar e abusar dos shorts, vestidos e minissaias. Mas as suas pernas estão bem cuidadas e bonitas?

No blog de hoje vou te dar algumas dicas de como deixas as ‘pernocas’ apresentáveis para você se sentir confortável com elas na estação mais quente do ano!

 

  1. Proteção solar

É essencial para evitar o câncer e o envelhecimento precoce da pele. O ideal é passar o produto meia hora antes da exposição solar para que seja bem absorvido pela pele.

  1. Mantenha uma alimentação correta e beba muita água

Mantenha uma dieta equilibrada, pois quando se ganha peso, as pernas também sofrem com o aparecimento de celulite, estrias e acúmulo de gordura localizada, além de sustentar os quilinhos extras. E não se esqueça de beber água, para hidratar a pele.

  1. Deixe-as sempre em movimento

Os músculos das pernas agradecem quando elas são movimentadas. Caminhadas, corridas, aulas de ginástica, spinning, musculação, subir e descer escadas ou futebol previnem a celulite, e evitam a flacidez.

  1. Hidratação sempre

Não há nada mais chato do que descamações que deixam as pernas esbranquiçadas, por isso abuse do hidratante. Se tiver tempo, o é ideal passar o produto pelo menos duas vezes ao dia – de manhã e antes de dormir.

  1. Esfoliação a cada 15 dias

É necessária para evitar pelos encravados. O ideal é esfoliar as pernas no dia anterior à depilação. Uma dica caseira é usar açúcar cristal com um pouco de hidratante, ou um óleo de massagem.

  1. Depilação em dia

Perna bonita sem estar devidamente depilada, é impossível! Para fugir de giletes e das sessões de depilação, a dica é investir numa depilação definitiva, uma ótima solução para quem quer se livrar de uma vez dos pelos indesejáveis nas pernas, além de ser bem mais prático.

Lembrando que, no dia antes da depilação, é importante hidratar as pernas com um óleo. A dica vale para qualquer que seja o tipo de depilação que faça, até com cera.

 

Pronto, com essas dicas, você já pode desfilar e arrasar com as pernas de fora no verão!

 

Para saber mais sobre depilação a laser definitiva e indolor: CLIQUE AQUI.

Conteúdos relacionados

Rejuvenescimento Íntimo

28 de agosto de 2020

Rejuvenescimento Íntimo

O Rejuvenescimento Íntimo Rejuvenescimento íntimo é o nome dado ao conjunto de procedimentos que podem ser realizados, com fins médicos ou estéticos, em toda a região íntima da mulher: vulva,[...]

BOTUCLUB – Clube de Botox

26 de agosto de 2020

BOTUCLUB – Clube de Botox

É com muita alegria que lançamos o mais novo projeto da Fisioforma, o Botuclub!!  Ele foi criado e desenvolvido para você que ama desfrutar daquela sensação incrível de estar em[...]

Como as máscaras interferem no aparecimento da acne

25 de agosto de 2020

Como as máscaras interferem no aparecimento da acne

Saiba como as máscaras interferem no aparecimento da acne e como prevenir esse problema. A acne na fase adulta A acne que é muito comum durante a adolescência, também pode[...]