Lavieen – Efeito BB Cream

A Fisioforma traz mais uma novidade estética para as suas unidades: O BB Laser Lavieen Efeito BB Cream.

Já pensou em fazer a sua rotina de Skin Care completa em consultório, em uma única sessão?

Essa é a grande proposta do novo laser da Fisioforma, o BB Laser Lavieen, que alcança resultados imediatos, equivalentes àqueles que só são notados após uma longa e demorada rotina de skin care.

BB Laser Lavieen

O BB Laser Lavieen é a nova geração do laser Thulium e foi pensado e desenvolvido para pessoas que buscam uma pele naturalmente viçosa, livre de manchas e marcas, e que não querem usar uma grande quantidade de produtos e cosméticos na pele diariamente para esconder algo que incomoda.

A solução perfeita para uma pele linda e uniforme sem maquiagem. O BB Laser é indicado para todos os tipos de pele, promete pouquíssimo downtime (tempo de recuperação) e um efeito glow incrível.

A ideia da tecnologia é trazer de volta a liberdade de sair sem maquiagem!

Como tudo o que trazemos para dentro de nossas unidades, a nova tecnologia realça a sua beleza natural e promove liberdade. O BB Laser Lavieen alcança todas as camadas da pele, o que nos permite tratar diversos graus de manchas e todos os tipos de pele, inclusive peles bronzeadas, com total segurança.

O que é o BB Laser Lavieen?

É um avançado sistema de laser Thulium não–ablativo/ablativo para tratamentos estéticos e dermatológicos que reproduz os efeitos e benefícios do BB Cream.

Desenvolvido e indicado para tratar, restaurar e rejuvenescer a pele, ele trata e previne as principais queixas em consultório, que são: manchas, melasmas, marcas de acne e poros dilatados. Melhorando muito a textura e hidratação da pele, promovendo um efeito Glow instantâneo. 

Por ter tantas vantagens, a função não-ablativa do aparelho Lavieen ganhou o nome de BB Laser, pois segue os princípios de um BB Cream: Beauty Balm (bálsamo de beleza), Blemish Balm (bálsamo para imperfeições) e Blemish Base (base para imperfeições). Proporcionando um efeito permanente de pele maquiada, conhecido também por MakeUP Technology.

Como ele funciona?

A energia do laser acontece na camada basal da pele, aquela rica em melanócitos. A atração do Laser é exclusivamente feita por água e não pela melanina ou hemoglobina, isso quer dizer que o laser é um dos únicos que pode ser chamado de rejuvenescedor e promove um tratamento de segurança para quem tem melasma, pois é livre do efeito “rebote”.

O aumento de temperatura na absorção da energia do laser causa um processo chamado melanina-vaporização, onde a melanina na epiderme é removida, trazendo um efeito de brilho na pele e mínima escamação.

Além disso, a energia térmica fornecida para a derme causa a regeneração tecidual pela neocolagênese, tratando com eficácia poros, linhas finas e melhorando a elasticidade e textura da pele.

Este laser é ideal para o rejuvenescimento e tratamento de manchas senis e melasmas, rugas finas, cicatrizes, poros dilatados, textura e coloração da pele irregular e alopecia.

O protocolo do Lavieen é personalizado para cada cliente, pois cada pele tem o seu tom e sua característica e as tecnologias mais modernas prezam pela personalização dos tratamentos de acordo com cada pele.

Laser do Verão

BB Laser Lavieen - Laser do Verão

BB Laser Lavieen é o LASER DO VERÃO.

  • Lavieen é um laser que, por ser atraído exclusivamente pela água, não tem a melanina como foco, sendo assim, pode ser usado em todos os FOTOTIPOS de pele;
  • Por possuir afinidade com água presente na pele, causa um rápido aumento de temperatura, renovando o tecido, sem riscos de queimadura;
  • Sem risco de hiperpigmentação – mais um benefício graças ao cromóforo alvo água;
  • Sem downtime, ou seja, período de recuperação – Você sai da clínica pronta para qualquer compromisso;
  • Pode ser feito em qualquer época do ano, inclusive no verão.

O BB Laser Lavieen melhora as manchas, melasma, lesões pigmentadas, hipercromia, textura, poros dilatados, e tom da pele, além de promover o efeito GLASS SKIN. Perfeito para toda a pele brasileira, respeitando cada milímetro da beleza individual de cada um.

Compartilhe esse post: