ABRIL LARANJA, COMBATE AOS MAUS TRATOS ANIMAIS

Neste mês de Abril, mês mundial de combate à crueldade aos animais, a Fisioforma está realizando uma ação solidária para ajudar nossos amigos de 4 patas! Cães e gatos que sofreram abandono e maus tratos e que hoje são amparados por cuidadoras que dedicam as suas vidas a fazer o bem.

ação_pet_1.png

Comprando um Tratamento na Fisioforma Ribeirão Preto, você vai estar ajudando a Associação Brecho Pets. 

A instituição foi fundada em 2014, por Carla Vaz, e tem como missão resgatar e cuidar do bem estar dos animais, ajudando as cuidadoras com alimentos e medicações, além de  buscar um lar que se disponha a oferecer a mesma atenção, amor, carinho e fidelidade que os pets nos dão . É um órgão sem fins lucrativos, onde a renda é utilizada apenas para manutenção do ambiente, alimentação e cuidados com seus resgatados.

Neste mês, parte do valor arrecadado com os tratamentos da Fisioforma será revertido para a compra de Rações, tanto para cães, como para gatos. 

Se você se engaja com essa causa, pode ajudar, tanto através dos tratamentos da Fisioforma, quanto fazendo sua própria doação de 1 Kg de Ração na Fisioforma mais próxima a você. 

Confira nossos endereços: 

Franca: Av. Major Nicácio, 2175 – Centro.
Poços de Caldas: Av. Dr. David Benedito Otoni, 808 – Jardim dos Estados.
São Carlos: Rua D. Pedro II, 1341 – Centro.
São Paulo: Av. Arnolfo Azevedo, 229 – Pacaembu.
Ribeirão Preto: Av. Independência, 2079 – Jd. Sumaré.

Para conhecer mais sobre a Associação Brecho Pets, acesse: 

ação_pet_3.png

Compartilhe esse post: