O que deseja pesquisar?

Regulamento CARTÃO FIDELIDADE

1 – DO OBJETO DO CONTRATO
1.1. Com a adesão a um tratamento Fisioforma, o TITULAR receberá o plástico denominado CARTÃO FIDELIDADE do Fisioforma Club, passando a usufruir de todos os benefícios do mesmo, de acordo com as regras deste Regulamento.
1.2. O CARTÃO FIDELIDADE DO Fisioforma Club, é um meio de acesso pelo TITULAR, a um conteúdo Fisioforma educativo e de apoio exclusivo. Sorteios, promoções, presentes especiais e descontos na Fisioforma e estabelecimentos parceiros (se houver), além de outros benefícios divulgados pela CONTRATADA nos meios de publicidade.
1.3..Poderá haver benefícios sazonais ou momentâneos, que serão previamente divulgados aos membros do Fisioforma Club, pela Fisioforma, em seus meios de publicidade. Os benefícios poderão variar para clientes Prime (clientes recentes), clientes VIP (clientes há 5 anos ou mais) ou membros da imprensa.

2– DOS BENEFÍCIOS
2.2. São considerados BENEFÍCIOS quaisquer modalidades de abatimentos, redutores e/ou parcelamento de preço de produtos e/ou serviços, prêmios ou promoções, cumulativas ou não, pré-ajustadas entre a CONTRATADA e os estabelecimentos parceiros.

3 – DA PARTICIPAÇÃO E ADESÃO AO CARTÃO FIDELIDADE do Fisioforma Club
3.1. A adesão ao CARTÃO FIDELIDADE do Fisioforma Club será efetivada pelo TITULAR por meio de Fechamento de pacotes de tratamentos. Em qualquer um dos casos, é obrigatória a validação do número do cartão junto à recepção da Fisioforma. O ato implicará na aceitação e adesão aos termos do presente contrato.
3.2. Pela adesão ao CARTÃO FIDELIDADE Fisioforma Club, o TITULAR NÃO pagará taxa alguma, tão pouco anuidade.
3.2.1. A adesão ao CARTÃO só será efetivada, após a confirmação do pagamento do tratamento e validação de seu número.
3.2.2. A adesão poderá ser renovada após expirada a data de validade do cartão, mediante comprovação de frequência do titular, em tratamentos selecionados para o termo de adesão. Vide item 3.1.
3.3. O CARTÃO FIDELIDADE Fisioforma Club é de propriedade exclusiva da CONTRATADA, sendo emitido e cedido, para uso pessoal e intransferível do TITULAR cadastrado.
3.4. Qualquer alteração cadastral nos dados do TITULAR, ocorrida durante a vigência contratual, deverá ser comunicada à CONTRATADA pelo e-mail: att@fisioforma.com.br e/ou telefone.
3.5. Decorridos até 90 dias da adesão, O CARTÃO FIDELIDADE será emitido nas unidades Fisioforma, sem ônus ao CONTRATANTE.
3.6. Em caso de perda ou roubo, o titular deve comunicar uma unidade Fisioforma imediatamente, pelo e-mail: att@fisioforma.com.br, pessoalmente ou por telefone.
3.7. Só é possível acesso aos benefícios do Fisioforma Club, apresentando o CARTÃO FIDELIDADE.

4 – DO USO DO CARTÃO, ACESSO AOS BENEFÍCIOS
4.1. O TITULAR é responsável pelo uso e guarda do CARTÃO FIDELIDADE, o qual é de uso pessoal e intransferível, sendo que a sua utilização por terceiros, desobriga a CONTRATADA, nos termos do presente contrato.
4.2. O acesso aos benefícios disponibilizados pelos estabelecimentos ou profissionais PARCEIROS é de livre escolha do TITULAR do CARTÃO FIDELIDADE, não implicando por parte CONTRATADA, em incentivo ou recomendação à aquisição de produto(s) e/ou serviço(s), nem tampouco em responsabilidade solidária entre a CONTRATADA e os estabelecimentos PARCEIROS.
4.3. As informações sobre os estabelecimentos e profissionais PARCEIROS poderão ser consultadas no site www.fisiforma.com.
4.4. O TITULAR fica ciente de que poderão ocorrer eventuais alterações na relação dos estabelecimentos e profissionais parceiros ou benefícios disponibilizados, sem aviso prévio.
4.5. Para acesso aos benefícios disponíveis nos estabelecimentos parceiros, o TITULAR deverá apresentar o seu CARTÃO FIDELIDADE válido, acompanhado de documento de identidade também válido.
4.6. Tendo em vista que o CARTÃO FIDELIDADE se constituiu em simples meio de acesso aos benefícios disponíveis nas unidades Fisioforma e nos estabelecimentos parceiros, a CONTRATADA não se responsabiliza por eventual restrição imposta pelos parceiros, nem pela qualidade ou quantidade declaradas dos bens adquiridos ou serviços prestados pelos mesmos, nem tampouco pelos preços e pagamentos desses bens e/ou serviços.

5 – DA VIGÊNCIA DO CONTRATO
5.1. O presente contrato obriga as partes durante o prazo de validade do cartão.

6 –DA RESCISÃO
6.1. Expirado o prazo de validade que consta no CARTÃO FIDELIDADE, o titular perde imediatamente acesso aos benefícios do Fisioforma Club.
6.2. Constituirá motivo para rescisão do CONTRATO por parte da CONTRATADA:
O uso fraudulento do cartão pelo seu TITULAR;
O cumprimento de determinação administrativa ou judicial;
A hipótese de falência da CONTRATADA.
6.3. O TITULAR está ciente de que, na hipótese de haver determinação oriunda do Poder Público (esfera administrativa ou judicial) que imponha a suspensão do uso do CARTÃO FIDELIDADE, para o devido cumprimento da determinação legal, a CONTRATADA será isentada de qualquer responsabilidade decorrente do presente contrato, perante os seus usuários.

7 – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
7.1. A CONTRATADA poderá introduzir alterações, aditivos e anexos a este contrato ou redigir novo contrato, e comunicação aos usuários, mediante publicidade veiculada no site Fisioforma.
7.2. A CONTRATADA poderá, a seu critério, ampliar a utilidade do CARTÃO FIDELIDADE, agregando-lhe a disponibilização de outros serviços e benefícios, com as devidas adequações deste contrato, mediante publicidade veiculada no site Fisioforma.
7.3. A utilização do CARTÃO FIDELIDADE pelo TITULAR, após a comunicação referida no item 6, importará em aceitação dos novos termos contratuais.
7.4. O TITULAR autoriza a CONTRATADA a utilizar os seus dados cadastrais para ofertar produtos, serviços ou promoções da própria Empresa, ou de seus parceiros.
7.5. A alteração, decretação de nulidade ou anulabilidade de uma ou algumas cláusulas do presente contrato, não implica na invalidade ou inexigibilidade das demais que não serão afetadas.
7.6. Serão responsáveis pelo cumprimento desse contrato, ambos os contratantes ou seus sucessores, aplicando-se, no que couber, a legislação de Defesa do Consumidor.