Enter your keyword

Flacidez

Sem dúvida, a flacidez atinge mais as mulheres.  A própria parte hormonal feminina faz com que as mulheres acumulem mais gordura no corpo. Afinal, é a gordura que é responsável pelos contornos arredondados.

Os músculos são os responsáveis por dar sustentação à pele e à gordura, deixando tudo no lugar. Tendo musculatura saudável, a pele fica mais irrigada, mais vascularizada, mais firme. Após a menopausa os cuidados com a flacidez devem ser redobrados para manter a consistência firme.

Por causa da variação hormonal, há uma diminuição do colágeno e da elastina, fibras que dão sustentação à pele. Além de uma diminuição nos líquidos da pele. Existem pessoas que têm maior predisposição à flacidez. Devido a uma maior propensão genética, alguns indivíduos têm a estrutura da pele alterada, com diminuição ou alteração das fibras de colágeno e elastina.

POWER GLÚTEO

Técnica exclusiva da FISIOFORMA, que trabalha deixando o músculo e a pele do bumbum mais durinhos. Esta terapia chega a contrair 95% das fibras musculares e estimula o colágeno e elastina, minimizando a flacidez e melhorando a circulação do local.

Com o método FISIOFORMA de resultados, você consegue tratar tanto a flacidez de músculo, quanto a de pele, do corpo e do rosto, já que contamos com os melhores equipamentos do mercado nacional e internacional, técnicas exclusivas e profissionais que passam constantemente por treinamentos.

AGENDE AGORA SUA CONSULTA