O que deseja pesquisar?

Três equipamentos capazes de CHAPAR a barriga antes do verão

Três equipamentos capazes de CHAPAR a barriga antes do verão

O verão está chegando, por isso, a FISIOFORMA separou três tecnologias que foram eleitas as queridinhas para o verão 2018.

Confira quais são e como funcionam.

• Alma Prime

O QUE É?
O Alma Prime é uma tecnologia israelense, não invasiva, que trata simultaneamente, gordura localizada, celulite e flacidez da pele. Essa novidade tem revolucionado o mercado estético por proporcionar excelentes resultados em sessões de apenas 20 minutos.

COMO FUNCIONA?
É o primeiro aparelho que reúne três tipos de ultrassons diferentes em um mesmo cabeçote, promovendo uma onda vetorizada e destruindo as células de gordura. É como se as jogássemos em uma centrífuga. O equipamento possui uma ponteira de 8cm de diâmetro, que por meio do ultrassom multifocado, induz a quebra dessa célula de gordura, que após se romper, é eliminada através das vias naturais. O calor intenso gerado no local também induz a vasodilatação e ativa os fibroblastos, responsáveis por estimular novas fibras de colágeno, tratando a flacidez ao mesmo tempo.

Para saber mais sobre o Alma Prime, clique aqui.

• Criolipólise

O QUE É?
Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, essa tecnologia utiliza das baixas temperaturas para destruir as células de gordura localizada.

COMO FUNCIONA
O aparelho é colocado na superfície da pele, congelando e rompendo as células adiposas. Após o processo, tudo é eliminado através das vias naturais. O tratamento vem fazendo sucesso e tem sido chamado de “lipo sem cortes”.

• Skintonic

O QUE É?
Essa tecnologia é muito indicada para tratar a flacidez de pele e a celulite. Até mesmo as celulites de graus mais avançados.

COMO FUNCIONA?
O aparelho promove uma drenagem linfática, muito superior à convencional, melhorando a circulação sanguínea, eliminando as toxinas acumuladas e estimulando a produção de colágeno e elastina, a fim de devolver a firmeza e sustentação da sua pele.

Dra. Luciana Sensini ressalta que, para se obter o melhor resultado, no menor espaço de tempo, não basta utilizar as tecnologias mais avançadas do mercado. Um tratamento de sucesso deve ser personalizado e unir também técnicas exclusivas, acompanhamento nutricional funcional e muito know-how.

Compartilhe este post

Sem Comentários

Comentários do post

Seu e-mail não será publicado