O que deseja pesquisar?

Receitas caseiras para clarear os dentes

Receitas caseiras para clarear os dentes

Receitas caseiras para clarear os dentes

Quando o assunto é beleza, o sorriso é uma peça importantíssima. Por isso, o clareamento dental vem sendo o queridinho de muita gente nos últimos tempos, inclusive o tratamento caseiro.

Pensando nisso, separamos algumas receitas de clareamento dental que você pode fazer sem sair de casa. Dá uma olhadinha!

 

  1. Receita com Bicarbonato de Sódio
Receita com Bicarbonato de Sódio

Receita com Bicarbonato de Sódio

  • Bicarbonato de sódio e pasta de dente: coloque a pasta de dente na escova e mergulhe no bicarbonato de sódio. Escove durante 2 minutos e depois bocheche com água. Repita o procedimento 3 vezes por semana.

 

  • Bicarbonato de sódio e vinagre: dissolva o bicarbonato de sódio com uma pitada de sal e algumas gotas de vinagre branco na água. Mergulhe a escova de dente na mistura e em seguida, escove suavemente por 2 minutos. Logo depois, lave a escova de dente com água e escove os dentes com pasta de dente normal. Escove 3 vezes por semana.

 

  • Bicarbonato de sódio e limão: misture o limão e o bicarbonato na água. Aplique a mistura nos dentes e escove em seguida. Ao final enxague com água. Pode escovar os dentes com essa receita por pelo menos 3 vezes na semana.

 

  • Bicarbonato de sódio e morango: amasse o morango e misture com o bicarbonato de sódio. Passe nos dentes e deixe agir por cerca de 25 minutos e depois enxague. Espere mais ou menos 30 minutos para ingerir alimentos ou escovar os dentes. Você pode fazer esse procedimento apenas 1 vez na semana.

 

 

  1. Receita com casca de laranja:
    Receita com casta de laranja:


    Esfregue a parte interna da casca da laranja (a parte branca) nos dentes por mais ou menos 2 minutos. Depois escove os dentes normalmente. As substâncias contidas na casca da laranja auxiliam no clareamento. Faça isso 3 vezes por semana.

 

 

  1. Receita com casca de banana:
    Receita com casca de banana

    Receita com casca de banana
    Esfregue a parte interna da casca nos dentes por mais ou menos 2 minutos. Deixe agir por mais 5 minutos e depois enxague e escove os dentes normalmente. O legal, é que a casca da banana possui uma grande quantidade de cálcio, ou seja, além de auxiliar no clareamento, ela também vai ajudar a fortalecer os dentes.

 

Se você tem dentes sensíveis, evite fazer qualquer tipo de clareamento e consulte sempre o seu dentista.

Compartilhe este post

Sem Comentários

Comentários do post

Seu e-mail não será publicado