Combata a flacidez com a técnica exclusiva da FISIOFORMA

A flacidez é o enfraquecimento das fibras colágenas e elásticas que sustentam os tecidos do organismo, pode ocorrer na pele ou na musculatura de maneira genética ou natural. O afinamento da pele e a perda da sustentação acontecem tanto na face como no corpo.
Excesso de exposição ao sol, sedentarismo – falta de praticar exercícios físicos – má alimentação, tabagismo, obesidade e distúrbios hormonais são os principais vilões e que colaboram para o surgimento desse problema que incomoda tanto as mulheres.

Como ocorre a flacidez?

Os músculos são os responsáveis pela sustentação da pele. Se a musculatura é saudável, a pele fica mais irrigada, mais vascularizada e mais firme.  Ainda por causa da variação hormonal, com o passar dos anos há uma diminuição do colágeno e da elastina (fibras que dão sustentação a pele).

Combata a Flacidez
Combata a Flacidez

A FISIOFORMA possui incríveis tratamentos para flacidez, tanto de músculo, quanto de pele. Facial e corporal.

Com o verão se aproximando, o grande destaque é uma tecnologia exclusiva que deixa o bumbum mais durinho e com um contorno muito mais bonito! É o Power Glúteo. Essa terapia contrai cerca de 95% das fibras musculares e estimula a produção de colágeno e elastina, minimizando a flacidez e melhorando a circulação do local.

Venha conhecer a verdadeira estética de resultados, e faça com que o próximo verão seja o melhor de todos!

Compartilhe esse post: