O que deseja pesquisar?

Bronze da Anitta com a segurança da FISIOFORMA

Bronze da Anitta com a segurança da FISIOFORMA

Saiba como fazer o truque para o bronzeamento perfeito de forma segura

Quem assistiu ao novo clipe da Anitta, “Vai Malandra”, já percebeu que vai ser o grande hit do verão brasileiro. Mas, uma das coisas que mais vem chamando a atenção, é que a cantora usa um biquíni de fita adesiva na maior parte do clipe.

Iniciado no Rio de Janeiro e popularizado em todo o Brasil, o bronzeamento com fita oferece uma marquinha mais precisa e perfeita no corpo. Porém, em alguns casos, esse tipo de bronzeamento pode fazer mal para a pele.

Caso seja feito em ambientes não adequados e dependendo das substâncias utilizadas, é possível provocar queimaduras e outras lesões à pele. A exposição ao sol de forma constante, por exemplo, pode ser prejudicial à saúde, causando envelhecimento precoce, manchas, rugas e até câncer.

Mas se você deseja testar a tendência da marquinha bem definida, é SIM possível de forma segura.

Bronze da Anitta na FISIOFORMA

  

A Clínica Estética Fisioforma oferece o bronzeamento Versa Spa que é super diferenciado! Ele conta com sistemas e fórmulas exclusivas que protegem a derme e reagem de acordo com a pigmentação de cada pessoa. Em poucos minutos, é possível hidratar a pele e obter um lindo bronzeado, sem riscos à saúde.

A cabine computadorizada possui um conjunto de sprays inteligentes (lembrando que não são tintas), que aplicam o produto no corpo e rosto. Ele entra em contato com os aminoácidos e proteínas da pele, provocando uma reação que torna possível “o bronzeado dourado”.

Sem usar lâmpadas de nenhum tipo e livre dos efeitos nocivos dos raios ultravioletas, o bronzeamento Fisioforma consegue em apenas 30 segundos o que o Sol levaria quatro dias para fazer. Esta tecnologia é recomendada pelos dermatologistas de todo o mundo como a forma mais segura de bronzeamento.

Dessa forma você consegue ter o bronze desejado da Anitta com a total segurança que você merece! 😉

 

Compartilhe este post

Sem Comentários

Comentários do post

Seu e-mail não será publicado