“Beauty Day – Preparação para o Carnaval” é realizado nas unidades da Fisioforma

O início do ano é sempre marcado por comemorações e festas não é mesmo?

Pensando nisso, a Fisioforma realizou o “Beauty Day – preparação para o carnaval” em todas as suas unidades para confraternizar com amigos e clientes. As tardes foram recheadas de surpresas, presentes especiais, sorteios de sessões dos tratamentos e muitos mimos.

Dia 19/01/2018 –  Unidade Independência – Ribeirão Preto

Os clientes puderam conhecer de perto as novidades da clínica e o novo método de modelagem corporal lançado pela Fisioforma há pouco tempo, o T4D.
No mês de Dezembro a Fisioforma apresentou a novidade no Programa do Gugu, na Record TV, transformando o corpo e a mente de duas mulheres, que hoje se sentem realizadas consigo mesmas e desfrutam de uma vida muito mais saudável. O Método T4D é tido como revolução, por tratar-se de um método capaz de combater até 40% da gordura localizada, sem a necessidade de um procedimento cirúrgico.

Dia 24/01/2018 –  Unidade São Carlos

Isso tudo é possível, pois o tratamento proposto, que é personalizado, trata as pessoas de maneira global, ou seja, corpo e mente. Todo esse processo inclui reeducação alimentar, equipamentos de alta tecnologia e técnicas exclusivas da clínica. Sempre com o acompanhamento de uma equipe altamente capacitada!

Dia 25/01/2018 –  Unidade Franca

Na explicação dada pela Dra Luciana Sensini, diretora da Fisioforma, o método é revolucionário pois por conter um acompanhamento nutricional aliado à combinação de tecnolgias e treinamento da mente, a pessoa elimina apenas a gordura corporal, mantendo a massa magra. Isso proporciona resultados incríveis, onde a pessoa pode reduzir em um perído de 30 dias, até 5 manequins, que foi o caso da Welna, participante do programa do Gugu, que passou do manequim 48 no início do tratamento, para o 38, mesmo eliminando apenas 6kg.

Dia 16/01/2018 –  Unidade Pacaembu – São Paulo

“ Nosso objetivo é proporcionar mais qualidade de vida para as pessoas e tornar o mundo um lugar muito mais saudável” completa a Dra Luciana.

Se quiser ver de perto os resultados do Método T4D no programa do Gugu, acesse AQUI. 

Compartilhe esse post: