O que deseja pesquisar?

Alma Prime: a novidade queridinha para tratar Gordura Localizada, Flacidez e Celulite

Alma Prime: a novidade queridinha para tratar Gordura Localizada, Flacidez e Celulite

Quem viu as transformações no Programa do Gugu que a Fisioforma realizou, ficou impressionado com os resultados. E não é para menos, reduzir o manequim do 48 para o 38 e do 42 para o 38,em apenas 30 dias, não é algo fácil de alcançar.

As transformadas Welna Almeida e Kátia Moraes puderam participar do Método T4D, criado e desenvolvido pela Fisioforma. Mas o que muitos não sabem é como foi o processo dessas transformações. Um dos protagonistas do Método T4D é o Alma Prime, o novo equipamento que acabou de chegar de Israel e já está sendo sucesso no mundo da estética.

A tecnologia inédita é a Sonotrodo Vetorial, um ultrassom que quebra as células de gordura. São três tipos diferentes de ondas, que os especialistas chamam de “lipo não invasiva”. O calor intenso gerado pela tecnologia estimula a produção de colágeno e trata simultaneamente a gordura localizada, celulite e flacidez de pele.

   COMO É O TRATAMENTO

• As sessões do Alma Prime duram 20 minutos em cada região, por esse motivo, ele tem sido o favorito entre aqueles que querem um resultado rápido e seguro.

• Durante a sessão, o ultrassom é aplicado na área tratada com movimentos circulares, e o melhor, não dói NADA!

• A temperatura da pele é monitorada por um termômetro, garantindo a temperatura ideal para a remodelação do colágeno e o conforto do cliente.

A plataforma já está sendo considerada a nova geração dos contornos corporais e acabou de ser lançada no 9º Teraderm que ocorreu no Centro de Convenções Frei Caneca.
O Alma Prime é uma tecnologia da gigante mundial de equipamentos Alma Lasers, e é a primeira no mercado a reunir 3 tipos de ondas que tratam em poucos minutos os temíveis pneuzinhos, celulite e flacidez.
A Fisioforma já disponibiliza esta nova tecnologia e aguarda você para experimentar e conquistar o corpo que sempre sonhou.

Quer saber mais sobre o Alma Prime? Clique aqui.

 

Compartilhe este post

Sem Comentários

Comentários do post

Seu e-mail não será publicado