Estética Masculina: 5 dicas para os papais

Não é de hoje que a estética vem ganhando espaço no universo masculino. O que antes era exclusivamente para mulheres, agora tornou-se também parte da vida dos homens. Cada vez mais, eles estão se mostrando vaidosos e estão buscando melhorar o visual.

A procura não é apenas para cabelo e rosto, o corpo também já é uma preocupação masculina. Por isso, com o dia dos pais chegando, a FISIOFORMA deixa algumas dicas para ajudá-los a manter a boa aparência.

  1. Durma bem

    estética masculina
    Durma bem

    Uma noite mal dormida pode prejudicar sua aparência, além de deixar com as terríveis olheiras. Procure dormir o necessário e de forma relaxante.

  2. Mantenha as unhas em dia
    estética masculinaMantenha as unhas em dia
    Não há necessidade de pintar ou retirar as cutículas. O importante é cortá-las bem e deixá-las limpas. Além de ser uma prática de higiene, a mão vai ficar muito mais bonita.
  3. Cuide da pele
    estética masculina


    Para ter uma pele bem cuidada, procure lavar o rosto com um sabonete líquido facial, sempre que a oleosidade do rosto estiver excessiva. Outra dica é comprar um creme antirrugas, que deixa a pele muito mais jovem. A linha de cosméticos inteligentes da Clínica Estética Fisioforma pode ajudar a potencializar o seu resultado sem precisar sair de casa.

  4. Mantenha o peso
    estética masculinaMantenha o peso
    Muito além da estética, manter o peso ideal é uma questão de saúde. O Método 4D de Emagrecimento foi desenvolvido e patenteado pela FISIOFORMA e une os 4 Diferenciais da clínica, incluindo um processo personalizado de reeducação alimentar e técnicas da neurociência. Com ele é possível eliminar até 10kg em apenas 5 semanas, de maneira segura e saudável. Tudo isso com o apoio de uma equipe altamente capacitada.
  5. Elimine os pelos que incomodam
    estética masculinaElimine os pelos que incomodam
    Por higiene, alergia ao fazer a barba, ou simplesmente pela estética. A depilação da Fisioforma, feita com Luz Intensa Pulsada, é da era pós-laser. Age através de um flash de luz que mata o pelo em sua célula germinativa. O pelo que foi atingido não germina mais. Com algumas sessões, além de eliminar os pelos de qualquer região, o método clareia as regiões escurecidas. Ela também é uma ótima opção para homens que sofrem de foliculite.

Compartilhe esse post: