Enter your keyword

Acne

O que é acne? 

A acne, também conhecida como “espinha”, é uma doença que afeta os folículos pilossebáceos. Estes folículos são formados por pelo e pela glândula sebácea. Esta glândula está presente na pele e produz o sebo, que tem a função de protegê-la. A acne é mais freqüente na face e no tórax, pois estas regiões são ricas em glândulas sebáceas. Existe uma tendência hereditária na acne. Hoje já se sabe que, se os seus pais tiveram acne, a chance de você ter é maior. A doença é muito comum na adolescência pela ocorrência das mudanças hormonais.

FACE DETOX
Diante de tantas transformações no organismo, tanto o adolescente quanto o adulto, podem sofrer com acne, cravos de ponta preta, poros dilatados e excesso de oleosidade. Tratar é a palavra chave para que, no futuro, a pele não venha a apresentar sequelas adquiridas neste período; e, se já possui sequelas, eliminá-las. Esta terapia devolve mais equilíbrio, menos oleosidade, cravos e espinhas sob controle, e pele livre das temidas sequelas de acne.

  • Por que a acne deve ser tratada? A acne é uma doença que causa grande impacto emocional e na auto-estima. Além disso, quando não tratada adequadamente, pode deixar cicatrizes para toda a vida. Por isso, é muito importante procurar um especialista para que ele indique o tratamento adequado para o seu quadro. Na FISIOFORMA você cuida de forma segura esse e outros problemas.

AGENDE AGORA SUA CONSULTA